UM SONHO REALIZADO QUE NUNCA EXISTIU



UM SONHO REALIZADO QUE NUNCA EXISTIU

 

         Hoje eu bem me lembro, dos nossos inesquecíveis encontros realizados nos bosques de Jucuruí, onde apenas os pássaros  eram testemunhas do nosso amor, naquelas jovens tardes de sábado. Tudo era bonito e saudável diante de nós, a não ser os minutos que passavam aceleradamente, obrigando a despedirmos um do outro porque já estava escuro, e a semana que demorava a passar em busca de um novo sábado de verão, um novo encontro marcado com a deusa da minha vida, em pleno Jardim do Éden.

         Inúmeras vezes deixei-me conduzir pelos desejos ardentes que fizestes ressurgir diante de murmúrios e carícias, tranquilizando meus sentimentos e afagando as lágrimas que, ao passar do tempo, rolavam sob a minha face, relembrando-me um passado escuro, onde apenas vinho transformado em pranto havia tomado posse do meu sorriso. Sua voz parecia vir do alto em forma de música aos meus ouvidos, falando de coisas que jamais pude compreender, uma realidade distante... Enfim, seu corpo, era a forma mais sublime e perfeita que os meus olhos puderam um dia observar e obrigar o meu corpo, em determinados momentos, ir de encontro ao seu.

         Durante muito tempo repetiram-se nossos encontros naqueles bosques encantados, e a cada instante maior era a vontade de te possuir de uma vez por todas. Poder viver eternamente em seus braços, enfim, transformar minhas semanas em dias de sábado para não mais sair de perto de ti.

         Mas, em um inesperado momento, o destino resolveu interferir e nossa chama, me despertando aos poucos daquela realidade distante, me trazendo de volta a esse covil de pesadelos sem fim, mostrando em minha frente apenas um lençol estampado, caído pelo chão e um despertador despedaçado enfeitando o piso do meu quarto.

         Sem forças para gritar, chorei desesperadamente indeterminados minutos, e por alguns momentos, procurei inutilmente sair do pesadelo da minha vida e voltar a realidade do meu sonho, onde apenas a paz e o amor reinavam em nossa vida, diante daqueles bosques de aventuras em pleno verão de minha noite.

         Hoje, aqui sozinho, contemplo em minha mente um passado inesquecível: vários momentos de um sonho realizado no transcorrer de algumas semanas que se apossaram da minha noite, me presentando uma rosa que somente no jardim da minha vida, jamais deixará de existir.

Download do artigo
Autor: Henrique Eduardo De Oliveira


Artigos Relacionados


Se Você Me Quiser...

Meia Lua Em Teus Braços

Disfarce

Rosa Amada

Meus Olhos Já Não Te Enxergam Mais...

Amor Preciso Ir

Amor Platônico