Mona Yasmin



Peço a Deus que perdoe meus pecados e pecados dos meus pais e pecados dos pais dos meus pais, para que tu nasças livre do peso do passado e sejas leve como um passarinho, linda como uma flor, perfumada como um yasmin.

Que as brisas revivificadoras do Espírito Santo te refresquem e desenvolvam em cada momento, que os favores divinos te embelezem com atributos de Deus.

Que a honra do teu pai te enobreça, que o amor da tua mãe te enriqueça.

Mona Yasmin, tu és fruto de um homem sofrido e dedicado a Deus, tu és  “samareh” da vida de uma serva de Deus delicada e pura, então preserva-te da poluição do mundo para brilhar tua alma e entusiasmar os corações dos outros. 

Ó Mona da minha vida tu és grávida das tuas perfeições. Desenvolve a tua excelência e com a fragrância de Yasmin, iluminação dos Shams e honra dos Sherafat a e com ajuda dos hostes dos anjos eleva a causa de Deus.

 Ó Mona Yasmin Sherafat, todo ser humano é designado por um nome que a graça de Deus engrandecerá. Que Deus por Sua Generosidade te designe como mensageira da cortesia do Céu da Criação para o mundo da existência.

 Rogo a Deus que derrame as graças, dádivas e Seus favores especiais na tua casa e una Vahid e Samareh pelo Seu amor. Que possam se fortalecer diante dos problemas da vida e que convivam com harmonia na beleza de tua pessoa.

 Peço ainda a Deus que teus pais se amem cada dia mais, que no calor deste amor tu sejas aquecida e desenvolvida, e cresças e possas manifestar a tua beleza

Que na hora de teu nascimento os astros se posicionem da maneira mais harmoniosa possível para te adornar com magnífico astral, e que os hostes dos anjos fiquem em prontidão para socorrer Samareh e teu pai, e que tu sejas bem vida para teu novo mundo. 

Ó Yasmin da minha existência, tua fragrância me da nova vida, tua existência engrandece a minha alma, e tu és “Talalieh Jadid” para tua geração.

 Nasce Yasmin com Besmel Bahi ‘u’Abha, em nome de Deus, tranqüila.  Tem certeza que tua mãe na sombra da misericórdia de Deus está protegida e além de teus pais e pais dos teus pais, os anjos também esperam a tua chegada.

Alláh’u’Abhá, Felora 

09/09/2011


Autor: Felora Daliri Sherafat


Artigos Relacionados


Primeiro Amor.

Mesa Girante

Não Matarás

Duas Ou Três

Corpo Sutil

Pela Goela Abaixo

Quem Te Sustenta?