Coloque sua fé em prática, senão ela vai enferrujar !!!



Li seu texto: Porque Ainda Não Recebi A Resposta De Deus Que Eu Tanto Preciso?

 

Olá, digitei no google a seguinte pergunta: Deus, quando o senhor vai falar comigo? e acabei encontrando seu artigo: Porque Ainda Não Recebi A Resposta De Deus Que Eu Tanto Preciso? E achei muito interessante e resolvi compartilhar com você a minha situação. Não estou passando por nenhuma questão de vida ou morte física.

 

Sou Cristão de nascimento. Cresci num lar Cristão e sempre procurei seguir tudo o que Deus me revela através da Bíblia.

 

Hoje, aos 29 anos, sou casado, formado em engenharia, tenho doutorado pela USP e sou professor universitário. No entanto me sinto insatisfeito com tudo o que tenho feito e estou em uma situação de não saber o que quero para minha vida, e o pior, que direção Deus quer que eu tome em minha vida, especialmente sobre minha vida . A algum tempo venho perdendo minha fé. Continuo fazendo tudo o que sei que Deus considera correto, de acordo com sua palavra, mas no fundo tenho duvidado da própria existência de Deus. A cada decisão que precisei tomar em minha vida, sempre pedi a orientação de Deus, mas nunca consegui ouvi-la. Atualmente vêm surgindo decisões importantes, mas não consigo entender qual a melhor escolha.

 

Seu texto se mostrou bastante coerente pra mim e espero que ele me ajude. No entanto não consigo recuperar (ou talvez desenvolver) minha fé, e após tantos anos tentando obter respostas de Deus e nunca conseguindo, isso se torna ainda mais difícil...

 

Obrigado...

 

 

 

 

Olá, leitor:

 

Obrigada por sua mensagem e, em especial, pela sua confiança em abrir-se comigo.

 

Eu só entreguei minha vida a Jesus, com sinceridade e com entendimento, faz 8 anos. não foi falta de buscar, não... da "macumba" até às ditas "ciências orientais" eu fui, mas nada de sentir o que eu tanto buscava: a presença de Deus, com sinceridade de coração, que é um sentimento pessoal e intransferível, né.

 

Na época já havia conquistado tudo o que desejava: graduada em Administração pela PUC, pós-graduadaem MKT Estratégicopela ESPM, fluente em inglês e espanhol, executiva da indústria química alemã, casada com o amor da minha vida, sempre carro zerinho, em resumo, tudo ia muito bem, mas eu me sentia vazia da presença de Deus e não era por falta de buscar, de jeito nenhum, mas isto me deixava muito abatida interiormente e pensava "com meus botões" o motivo daquilo.

 

Até que Deus me tocou quando eu assistia um programa na TV onde estavam pregando a Palavra de Deus e aquilo foi tão intenso em mim, pois tratava-se de um caminho que até então eu desconhecia. Fui até a referida igreja e entreguei minha vida a Cristo, mas inteira, querendo entender os detalhes, como todo novo-convertido perguntava, perguntava, perguntava, pois queria saber, mesmo e não aceitaria cair em mais uma armadilha do mundo.

 

Hoje mudamos completamente de vida: moramos no interior de São Paulo, sou funcionária da adm. pública e escritora de Jesus, mas cada um dos acontecimentos foram dirigidos por Deus e sou plenamente  realizada, tranqüila e tenho paz.

 

Mesmo quando acontecem os problemas, fico firme e sigo em frente. o mais recente, do qual me recupero ainda hoje, foi um acidente automobilístico, em 28/3/09. Estava indo para São Paulo Capital, para comemorar meu aniversário e o aniversário da minha mãe e um ônibus se chocou de frente com meu carro. não preciso nem te falar: perda total, quebrei as duas pernas e o joelho esquerdo, o braço esquerdo, a cabeça... é mais fácil dizer o que eu não fraturei (rs, rs, sr)...mas estou inteira e viva, um milagre, mesmo segundo a equipe médica que me atendeu.  eles ficaram impressionados com a minha atitude, meus cantos a Deus, enquanto que os outros pacientes da UTI, só gritavam, chorava e reclamavam, tratando toda a equipe muito mal. O choque que tive na cabeça foi tão intenso que eu só falava em inglês e em espanhol (chique, né, rs, rs, rs).

 

No mundo teremos aflições, mas Cristo JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, nos livrou de todas elas, basta assumir isto na PRÁTICA !!!

 

Coloque isto em prática (não falando só da boca para fora, pois isto compromete a sua fé e, por conseqüência, a qualidade de sua vida e bloqueia seus projetos e planos) e verá que a sua fé e a sua vida vão mudarem completamente.  Pelo menos está sendo esta a minha experiência pessoal: aquisição de mais um imóvel num bairro estilo europeu aqui, ganhos em US$ e as pessoas ao redor se perguntando: como? Depois deste terror todo que aconteceu na vida dela? Fé é colocar tudo o que Deus nos ensina, NA PRÁTICA !!!!!

 

Desculpe pela resposta tão longa, mas espero ter ajudado, irmão.

 

Sucesso em Cristo !!!!

  

Mônica Gazzarrini

e-mail: [email protected]

 

“Jesus Cristo é o Senhor”


Autor:


Artigos Relacionados


Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

Como Eu Me Converti A Cristo ?

Como Fazer Para Herdar As Promessas De Deus ?

Tudo Posso Em Deus

Aprenda Amar

Compreenda O Reino De Deus.

Deus Ii