Hoje é o dia do senhor – salmo 2.7



2 corintios 3:13. Nós não fazemos como Moisés, que cobria o rosto com um véu para que os israelitas não pudessem ver que o seu brilho estava desaparecendo.

2 corintios 3:14. Mas eles não queriam compreender e, até hoje, quando eles lêem os livros da antiga aliança, a mente deles está coberta com o mesmo véu. E esse véu só é tirado quando a pessoa se une com Cristo.É necessário se despir da hipocrisia para se unir a Cristo e poder desfrutar do melhor de Deus. Da salvação que há em cristo e do amor incondicional de Deus.

 

2 corintios 6:2.Escutem o que Deus diz:

“Quando chegou o tempo de mostrar a minha bondade, eu atendi o seu pedido e o socorri quando chegou o dia da salvação.”

Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo.

Deus é Onipresente isso não significa que ele esta em todos os lugares pois isso seria limitar Deus, ser onipresente é estar em todos os tempos e tudo diante de Deus acontece agora: Abraão, Cristo, o arrebatamento o Eden ele vê tudo ao mesmo tempo. Por isso precisamos pedir a Deus que não permita que nos afastemos dele.

 

Hebeus 3:12-14.12Meus irmãos, cuidado para que nenhum de vocês tenha um coração tão mau e descrente, que o leve a se afastar do Deus vivo.

13Pelo contrário, enquanto esse “hoje” de que falam as Escrituras Sagradas se aplicar a nós, animem uns aos outros, a fim de que nenhum de vocês se deixe enganar pelo pecado, nem endureça o seu coração.

14Pois seremos companheiros de Cristo se continuarmos firmes até o fim na confiança que temos tido desde o princípio.

Precisamos crer que é hoje todos os dias são os últimos e únicos dias hoje é o dia da salvação, hoje é o dia de garantir a sua coroa e de disputar o seu galardão é hoje anime-se pois hoje ele esta aqui.

 

HEBREUS 4:6-7.

6Aqueles que foram os primeiros a ouvir a boa notícia não tiveram fé e por isso não receberam esse descanso. Portanto, há outros que vão recebê-lo. Esses outros somos nós e o descanso é Cristo: vinde a mim todos vós que estas Cansados e eu vos aliviarei.

7A prova disso é que Deus marca outro dia, chamado “hoje”. Ele falou disso, muitos anos depois, por meio de Davi, no trecho das Escrituras já citado:“Se hoje vocês ouvirem a voz de Deus, não sejam teimosos.”

 

Deus quer estreitar os laços com você não fique pensando por que você deve se reconciliar todos os dias, faça isso hoje use o hoje de Deus garanta hoje a sua comunhão pois a sua salvação ele garantiu no calvário.


Autor: Luiz Eduardo


Artigos Relacionados


O Que é O Reino De Deus?

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

Santificação E Executar A Obra De Deus.

Pregar A Palavra

Peça Perdão A Deus Pela Sua Impulsividade.

Crer De Verdade Que Deus Faz A Obra Em Todas As Áreas Da Nossa Vida.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.