Deus não se agrada nem um pouco e jamais dá apoio aos vaidosos.



“Certo é que Deus não ouvirá a vaidade, nem atentará para ela o Todo-Poderoso.” Jó 35:13 A vaidade é um ponto de bloqueio certo às nossas orações. O que é vaidade? É o desejo exagerado de atrair admiração para si mesmo, é ostentação, é presunção, é futilidade (brigar por ninharia, por coisas sem o mínimo valor), é orgulho. Se você se encaixou no quadro acima definido, ore a Deus: Senhor, perdão, eu não fiz as minhas orações de coração inteiro para o Senhor, perdão Pai, tem misericórdia de mim, pois não as fiz de coração puro, mas as fiz apenas por fazer ou num ato de ansiedade... Glórias Te dou, Senhor, pois és misericordioso e nem liga para as orações que fazemos quando elas são desprovidas de um coração perfeito! Eu não sou nada Senhor, quem me faz algo é a graça de Deus em mim! Perdoa-me, Senhor! Após a sua oração, desta vez com sinceridade, você certamente receberá resposta de Deus, assim como foi a aparição de Jesus aos onze (nem todos são apóstolos ?). Jesus se apresentou no meio deles e disse: Paz seja convosco, pois Jesus nós concede a Sua Paz quando ele chega nas nossas vidas. Muitos espantam-se e até tem medo e confundem a Cristo com algum espírito... porque é que será que sobem tais pensamentos de alguns corações? Não param para ver e conferir que é Jesus mesmo, não O sentem e nem O tocam nas suas experiências diárias, porque ainda não O conhecem!!! Faça mais uma oração: Senhor Jesus, eu quero conhecê-lo! Assim como fizeste na sua aparição aos onze (relatada em Lucas 24:36-49), eu te peço, humildemente, abra-me também o entendimento para compreender as Sagradas Escrituras. (Lucas 24:45) Após a oração, surge um testemunho interior: fica porém na cidade de Jerusalém (que significa PAZ), até que do alto sejais revestidos de poder. Errais por não conhecer as Escrituras e nem o poder de Deus. (Mateus 22:29) Revela-me o Teu Poder, Senhor ! “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” Mateus 24:4-13 Sinais da volta de Jesus: - vão começar a ocorrer várias dores, mas aqueles que perseverarem (mantiverem-se firmes, persistentes e constantes em Deus) até o fim serão salvos. - o Evangelho será pregado em todo o mundo, com provas a toda a humanidade e daí, então, virá o fim! Ore mais uma vez: Senhor Jesus, dá-me perseverança (firmeza, persistência, confiança) para ir até o fim !!! Sei que o Pai quer salvar a todos, sem exceção! Glórias a Deus por isso ! Agora, já mais consciente e tranqüilo, arrependa-se e peça a remissão dos seus pecados a Cristo Jesus. Arrependimento: tristeza e pesar daquilo que se fez ou se pensou. Remissão dos pecados: perdão dos pecados em Cristo Jesus Cristo é tão supremo e amoroso, que Ele recebe o nosso arrependimento e perdoa todos os nossos pecados e daí, sim, temos a nossa ligação com Deus-Pai refeita !!! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini E-mail: [email protected] “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


A Confissão De Pedro.

Eu Tenho FÉ E Sigo A Cristo, Por Qual RazÃo NÃo Me Acontece Nada De Bom?

Gratos A Deus

Caminhada Dificil

Não Traia Mais A Sua Consciência.

Passos Da OraÇÃo De Daniel.

Somente Jesus Cristo é O Caminho, A Verdade E A Vida.