Tome uma decisão séria, a partir de hoje: viver de acordo com a palavra de deus.



Visto como levastes a minha prata e o meu ouro, e as minhas coisas desejáveis e formosas pusestes nos vossos templos. E vendestes os filhos de Judá e os filhos de Jerusalém aos filhos dos gregos, para os apartar para longe dos seus termos. Eis que eu os suscitarei do lugar para onde os vendestes, e farei tornar a vossa paga sobre a vossa própria cabeça.”   Joel 3:5-7”

 

O juízo de Deus sobre as nações inimigas, que abalavam o Seu Povo: restauração completa de Israel.  Então, diga o fraco, sou forte !

 

 

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.”  Salmos 121:2

 

Não se engane mais, pois o nosso socorro sempre vem de Deus, não adianta nada correr atrás de outros deuses e deusas, pois eles dão com uma mão, mas tomam dobrado com a outra...

 

“As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.”  Salmos 16:4

 

Os que correm atrás de outros deuses, no computo geral, só sofrem um aumento de seus sofrimentos.

 

Somente o Senhor Jesus, só Deus, só a Palavra nos dão socorro real e verdadeiro.

 

Mais uma vantagem que nós temos quando optamos em seguir este caminho: as bênçãos de Deus são irrevogáveis. Glórias a Deus por isso !

 

 

Escutarei o que Deus, o SENHOR, falar; porque falará de paz ao seu povo, e aos santos, para que não voltem à loucura.”  Salmos 85:8

 

Só queremos que Deus nos fale de paz e não das loucuras, insensatez e desobediência à Sua Palavra.

 

 

Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós.”  Josué 7:13

 

Se você quer isto para você também, não prevarique mais, como fizeram alguns personagens bíblicos, que pagaram com as suas próprias vidas, pois resistiram à voz de Deus => pura loucura!

 

Batalha espiritual: cuidado para não avançar e pegar aquilo que você acha que é somente para o seu benefício, mas que Deus já lhe falou que não quer para você ! Prática de loucura sempre tem um preço alto a pagar !

 

 

O longânimo é grande em entendimento, mas o que é de espírito impaciente mostra a sua loucura.” Provérbios 14:29

 

Calma, paciência... o precipitado acaba cometendo loucuras, que ele achava que eram a saída para aquela situação que estavam enfrentando... os longânimos, ou seja, os que não são precipitados e que já se determinaram a seguir a Deus em Suas orientações, são de grande entendimento e conseguem construir uma vida de vitórias !

 

 

Em Nome de Jesus.

 

 

 

Mônica Gazzarrini

E-mail: [email protected]

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


O Rei Davi Consagrava A Deus Tudo Aquilo Que Ele Conquistava.

Restauração Do Templo.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

A Confissão De Pedro.

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

Como Ter Autoridade E Fé Para Pedirmos A Cura De Outrem A Jesus ?

Coisas Importantes A Fazer.