Senhor jesus, o que eu quero mesmo é viver a verdade.



E disseram: Porventura falou o SENHOR somente por Moisés? Não falou também por nós? E o SENHOR o ouviu.”  Números 12:2

 

E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.”  Mateus 2:12

 

Foram avisados = prudentes, informados, prevenidos

Sonho = viram a situação, com a mesma plenitude que Deus vê, para não voltarem a ter maldade no coração.

Partiram para a sua terra = foram para aquilo que Deus lhes deu.

Foram por outro caminho = estrada, longa extensão, trilha, atalho, via.

 

Deus abre o entendimento daqueles que se consagram a Ele, fazendo-os prudentes, informados, pois Deus avisa antes que as coisas aconteçam através da Palavra, através de sinais e eventos diversos, para não voltarmos mais ao caminho da maldade do nosso coração, assim nós vamos rumo a tudo o que Deus tem para nós, desde a criação! Vamos, mas só que seguimos por outro caminho, ou seja, separando bem as evidências, compreendendo bem o que é Deus e aquilo que Ele não é, nunca foi e jamais o será.

 

Deus avisa os eventos para aqueles que se aproximam dEle, mas adverte para que não tenhamos mal algum nos nossos corações para que possamos herdar a vida eterna. Deus quer que a gente vá pelo caminho longo de discernir, ou seja, separando e apreciando o caminho de Deus!

 

“Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais; Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o SENHOR. ”  Jeremias 29:8-9

 

Deus diz para que não sejamos enganados, mesmo pela equipe religiosa da nossa congregação espiritual, pois o mal entra sorrateiramente, até por lá, para nos enganar!  Fique bem atento, pois muitos se dizem de Deus, mas a prática da vida deles não comprova isso, não! E eles acabam nos impedindo de viver a Verdade em Cristo.

 

 

 

Anunciai no Egito, e fazei ouvir isto em Migdol; fazei também ouvi-lo em Nofe, e em Tafnes, dizei: Apresenta-te, e prepara-te; porque a espada já devorou o que está ao redor de ti. Por que foram derrubados os teus valentes? Não puderam manter-se firmes, porque o SENHOR os abateu. Multiplicou os que tropeçavam; também caíram uns sobre os outros, e disseram: Levanta-te, e voltemos ao nosso povo, e à terra do nosso nascimento, por causa da espada que oprime.” Jeremias 46:14-16

 

O mal caiu por terra. Glória a Deus! A espada de vitória em Cristo nos permite voltar aos caminhos de santidade.

 

 

Atenta desde os céus, e olha desde a tua santa e gloriosa habitação. Onde estão o teu zelo e as tuas obras poderosas? A comoção das tuas entranhas, e das tuas misericórdias, detém-se para comigo? Mas tu és nosso Pai, ainda que Abraão não nos conhece, e Israel não nos reconhece; tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome. Por que, ó SENHOR, nos fazes errar dos teus caminhos? Por que endureces o nosso coração, para que não te temamos? Volta, por amor dos teus servos, às tribos da tua herança. Só por um pouco de tempo o teu santo povo a possuiu; nossos adversários pisaram o teu santuário. “ Isaías 63:15-18

 

Permaneça em Cristo e Deus “toca fogo no mal” e faz notório o Seu Nome frente aos teus adversários que já foram derrotados pelo Seu Santo Poder.

 

 

Em Nome de Jesus.

 

 

 

Mônica Gazzarrini

E-mail: [email protected]

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


A Confissão De Pedro.

Santificação E Executar A Obra De Deus.

O Que é O Reino De Deus?

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Tome Uma Decisão Séria, A Partir De Hoje: Viver De Acordo Com A Palavra De Deus.

Restauração Do Templo.

As Obras Oriundas Da Autoridade Espiritual De Jesus Cristo.