Vá a deus, ele é contigo!



E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.” Miquéias 3:7

 

Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?“ Malaquias 3:7

 

 

Todos aqueles que se colocam como concessores de respostas de Deus, através de vidências e adivinhações acabam causando confusões extremas na vida das pessoas que os buscam, pois eles não têm qualquer resposta de Deus, pois estão ligados às forças do inimigo, que só quer mesmo é nos derrotar, rebaixar, magoar, extorquir e confundir.

 

 

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.“ Malaquias 3:8

 

 

Os dízimos e as ofertas que são levantadas por quem lhes compete, livram o povo das desgraças e da miséria, porque esta atitude eles fazem olhando somente para aquilo que o próprio Deus lhes fala ao coração.

 

Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.“ Malaquias 3:9

 

 

Aquele que acha que está economizando ao não entregar os seus dízimos e ofertas alçadas, está, na verdade, roubando a Deus e é amaldiçoado por isso, pois abre a porta da sua vida econômica para o diabo. Pare com isso! Dê a Deus o que pertence a Deus e fortaleça a Sua Obra aqui na Terra!

 

Os seus dízimos e ofertas são as plantas de Deus, que confiamos que Ele nos concede aquilo que você precisa para nós e para os nossos.

 

A quem Deus tocar, seja instituição, seja gente que precisa, seja aquela patroa, vá e dê na Casa de Deus, seus dízimos e ofertas alçadas, mesmo que você ache que para você não é possível, pois quanto mais você dá a Deus, mais você confia nEle e mais abençoado você é!

 

 

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.“ Malaquias 3:10

 

Traga todos os seus dízimos à Casa de Deus, também chamada de Casa do Tesouro, pois é a localidade onde Deus habita. Seus dízimos são para que a pregação do Evangelho continue e para garantir que a Casa de Deus continue funcionando, ou seja, para que todos os que buscam ajuda possam a obter.

 

 

Depois disso, Deus garante que:

 

- eu posso fazer prova dEle: faça experiência, busque a demonstração, o sinal de Deus. Até os outros vão perceber que você é bem sucedido em Deus.

 

- Deus abre as janelas dos céus: você recebe bens que nem imaginava que era possível!

 

- Deus derrama bênçãos sobre sua vida: e estas bênçãos o deixam ainda mais suprido, mais bem abastecido, materialmente e também na área espiritual, pois aprofunda ainda mais a sua confiança no Criador!

 

- Deus repreende o devorador: o destruidor que faz com que você só tenha prejuízos financeiros, que você consuma de acordo com aquilo que tem, que você usufrua dos frutos do seu trabalho. Deus bloqueia todas as impossibilidades que o maligno quer colocar no seu caminho!

 

 

 

 

Em Nome de Jesus.

 

 

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Estudo A Respeito Do Dízimo.

Perguntas Atrevidas

Deus NÃo É Passageiro

Peça Perdão A Deus Pela Sua Impulsividade.

Julgueis Para Não Serdes Julgados

É Deus Quem Guerreia As Suas Guerras E Te Faz Vencer.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.