Cimento e cola



                                         CIMENTO E COLA

 

A notícia de que um falso médico injetava cimento e cola em cirurgias  estéticas  causou    espanto;  além do exercício ilegal da profissão, qual  o limite da sanidade desse indivíduo? Na busca da beleza  tudo é possível para ter um corpo enrijecido como pedra? Quem simpatiza com o método?

Não é novidade as loucuras que algumas pessoas fazem para alterar o processo natural de envelhecimento,  sentem-se   incomodadas com a aparência. O pior é que,  negando a face enrugada, combinam  terceira idade com  adolescência, tudo altamente artificial.

Melhorar a aparência, modificando algumas imperfeições é viável, porém,  excesso de cirurgias  mostram a verdadeira  “outra face”, e as  consequências são desastrosas, os astros de TV  são os maiores exemplos.

Utilizar cimento e cola  no organismo   é uma  extravagância, e uma vez semeada a ideia, logo veremos implante de  tijolos nas pernas  para dar firmeza aos passos ou a  construção de   parede nas costas para adquirir  uma boa postura.

 Imagine abraçar um corpo   parecido com uma   parede de gesso?

Um método mais simples e saudável   para congelar a face é tirar uma foto  digital; a imagem  garante um rosto sempre  jovem, sem o risco  de falecer ou  parar em um sanatório.

 

 

 


Autor: Maria Estela Ximenes


Artigos Relacionados


Estética

OrientaÇÕes A NÍvel Essencial Para O Armazenamento Do Cimento Portland Na ConstruÇÃo Civil, De Acordo Com Os PrincÍpios Da GestÃo De Qualidade

Beleza

Chão. Tecto . Parede.

Anabolizantes

Pilates Melhora Concentração

Medicina Ortomolecular