Mantenha-se firme em deus, seja excelente ou trágica a sua atual situação.



Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” 1 João 4:20

 

Não diga que ama a Deus, se você ainda tem algo contra alguma pessoa. Como você poder dizer que ama quem você não viu e odiar outro ser que você vê!

 

 

Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos; E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há. Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.” 2 Corintios 9:13-15

 

O maior enriquecimento é receber uma resposta de Deus, pois podemos glorificar ao Evangelho de Cristo, não só superficialmente, mas na prática dos nossos dias.

 

A graça de Deus, favor imerecido que o Criador nos concede, é um dom encantador que recebemos que Deus. Glórias a Deus por isso! Aleluia, Jesus!

 

Tenha prazer de estar ao lado de Jesus e chegue-se a Ele com alegria, pois os Planos de Deus nunca vão ser frustrados. Deus faz a diferença quando vive nas pessoas que permitem isso!

 

 

Existiu, no tempo de Herodes, rei da Judéia, um sacerdote chamado Zacarias, da ordem de Abias, e cuja mulher era das filhas de Arão; e o seu nome era Isabel.” Lucas 1:5

 

Geração de pessoas que tiveram grandes experiências com Deus.

 

O passado de Israel era de vitória, mas o presente de Isabel era difícil! Era um passado de poder, mas hoje vivendo uma vida de fracasso. Eles não deixaram de servir a Deus, mesmo com a situação ruim.

 

Mantenha-se firme em Deus também, seja a sua situação muito boa ou muito ruim, pois estes dois extremos fazem com que os inexperientes em Cristo se afastem.

 

 

“E não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos eram avançadosem idade.“ Lucas1:7

 

Não desista de Deus, este é o seu melhor lugar, mesmo que os fatores da vida mostrem-se todos negativos para você.

 

 

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.” Salmo 91:8

 

Descanse na sombra do Senhor. Satanás vai tentar de tudo para tirar você da presença de Deus e toda a sua família também! Vigie e ore!

 

Não desista daquilo que você quer! Não desista da conversão dos seus familiares e amigos, pois as suas palavras trazem a bênção divina para eles. Cumpra a sua função perante Deus, mandando o mal da incredulidade embora, mantendo vivo o amor de Deus entre os seus. Mantenha-se falando mensagens positivas e usando boas palavras.

 

Deus jamais esquece dos que são seus. Chegou a sua vez de louvar a Deus. Sorte sua, você foi escolhido por Deus!  Deus tem o compromisso de permitir que os seus sonhos se cumpram!

 

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.” Salmo 91:9

 

As coisas não acontecem somente pelo poder dos seus braços, em vez disso, deixe o poder de Deus agir! Não somos nós quem fazemos, mas é Deus quem faz através de nós!

 

 

O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.” Salmo 37:13

 

Enquanto você louva a Deus, você não desiste por ainda não ter visto a resposta de Deus. O anjo se manifesta e a sua oração de fé foi ouvida e Deus te dá o fruto! Fique firme até o anjo aparecer e cumprir o seu pedido! Não pare, porque a benção de Deus já está tão próxima...

 

 

Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.” Salmo 37:14

 

Você vai ter prazer e alegria na realização dos seus pedidos e as pessoas ao redor se alegrarão muito!

 

Assim como ocorreu com Isabel: se você crer, o teu filho nasce, mesmo que as variáveis da vida digam que não é mais possível! Creia e o fruto é seu!

 

 

Em Nome de Jesus.

 

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Passe A Confiar Em Deus E Não Mais Nos Homens.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Reivindique O Que Já Lhe Pertence Em Cristo.

Unidade Da Fé.

A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.

Santificação E Executar A Obra De Deus.

Aceite Os Ensinamentos Que Jesus Lhe Dá Pelas Veredas Da Vida.