Seja dirigido pela unção e presença de deus.



Desta forma, o mal até pode se levantar, mas ele se levanta para cair. Glórias a Deus por isso!

 

 

O inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.” Miquéias 7:8

 

O maligno já não poder mais tocar nem em você e nem na sua família!

 

Mesmo tendo lutas, nós nos levantamos, porque Deus é a nossa luz.

 

Não seja muito teórico, seja plenamente dirigido pela unção e presença de Deus na prática dos seus dias. Invoque a Deus!

 

 

E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.” Lucas 8:43-44

 

E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.“ Marcos 5:25-29

 

E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.” Mateus 9:20-21

 

Existe uma passagem bíblica que relata o caso de uma mulher hemorrágica, que tinha um fluxo de sangue já havia doze anos, e ela gastou seu dinheiro todo com médicos, mas não foi curada.

 

Ela buscava por muito tempo, mas sem resultados.

 

Busque por Deus e não pelo seu próprio entendimento e forças até você despertar para Jesus.

 

Ela ouviu falar de Jesus, que Ele curava e logo tomou uma decisãoem Deus. Nãoera só dela, não era expectativa dela, mas a certeza de que Jesus faria e Jesus fez! Ela ficou completamente curada, na mesma hora, pela sua fé!

 

Não é a vontade da sua cabeça, nem a força do seu braço, não foi tentativa humana, foi um passo para a vitória em Jesus!

 

Dar um passo por você é diferente de dar um passo para Jesus, pois na segunda ação, você já tem fé estruturada na sua vitória!

 

Permaneça na certeza do que se abriu na Palavra para o seu caso e você vencerá, pois atitude de fé é vitória na certa!

 

Agir na fé, quebrar princípios religiosos, não olhar para os outros, manter os olhos somente em Jesus! Sua fé agrada a Deus.

 

“E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.” Lucas 7:16

 

Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens; Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.” Efésios 2:11-12

 

Agradeça por você ter sido evangelizado e pelas oportunidades que você tem de falar de Jesus para as pessoas.

 

E foi tirado dentre os filhos dos homens, e o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e a sua morada foi com os jumentos monteses; fizeram-no comer a erva como os bois, e do orvalho do céu foi molhado o seu corpo, até que conheceu que Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre o reino dos homens, e a quem quer constitui sobre ele.” Daniel 5:21

 

Deus tem o domínio sobre o reino dos homens e Ele mesmo coloque quem Ele quer, nos ministérios que Ele cria!

 

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Você Nasceu Pra Brilhar. Pra Ter E Ser

Como Quem É De Jesus Pode Fazer Para Reinar Espiritualmente? (parte 5 De 7)

Unidade Da Fé.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Passe A Confiar Em Deus E Não Mais Nos Homens.

Compreenda O Reino De Deus.

Crer Em Jesus E Executar A Obra De Deus.