Deus restaura tudo, confie em deus totalmente, ao menos uma vez!



Tire a sua ansiedade do caminho, deixe de lado a raiva e o rancor e una-se na presença de Deus. “Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.” Tito 3:10-11 Guarde o seu coração. O Espírito Santo trás o convencimento dos pecados cometidos e a água trás o arrependimento. Não caia mais na conversa de ninguém, diga ele o que te disser, pois somente Deus é que fala construtivamente ao nosso coração e é uma atitude comprovadamente para o nosso progresso. “Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.” Salmos 127:2 Empenho, esforço, até fora dos seus limites físicos, para ter algo e ter seus sonhos realizados e não sai da situação que se encontra? Se você não depender e confiar em Deus, tudo o que você fizer é tudo inútil! O que não vem das mãos de Deus, por melhor que possa parecer inicialmente, não é benção duradoura para nós. Só Deus restaura o seu casamento. Amém! “Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal!” Habacuque 2:9 Os bens mal adquiridos (sem Deus, sem trabalho, na base da exploração), todos eles falam, acusando você! Pode até viver status e sucesso, mas se é ilícito, essas coisas “berram” te acusando. Vemos os exemplos de corrupção política... “Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” Habacuque 2:14 O entendimento da graça e glória de Deus se expande por toda a humanidade. “A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.” Salmos 19:7-8 Deus abençoa as suas buscas e te abre portas, Em Nome de Jesus. “Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.” Isaías 44:8 Chame à existência todas as coisas que ainda não são, não há outro Deus além do Criador e não há outra Rocha existente. O que Deus te dá é bom! Guarde o seu coração, pois Deus é fiel! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


A Presença De Deus.

Não Traia Mais A Sua Consciência.

CÂntico

O Segredo Da Busca Por Deus

Caminhada Dificil

A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!

Deus Alimenta O Seu Povo No Deserto