Homem de deus que se associa com as pessoas erradas.



Quando a luta surge é para nos despertar. Deus está dizendo que não pode mais andar conosco e que precisamos mudar!

 

 

Eis que nos dão o pago, vindo para lançar-nos fora da tua herança, que nos fizeste herdar.

Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.”  2 Crônicas 20:11-12

 

Deus permitiu que essa perseguição surgisse ? Deus quer nos despertar para algo importante.

 

Quando não estamos em perfeita comunhão, tememos o mal. Ao contrário de quando estamos em comunhão perfeita com Deus: não nos assustamos com nada do mal, calúnia, mentira, qualquer coisa assusta quem não está em comunhão integral com Deus.

 

Busque estar novamente em comunhão perfeita com Deus, não tenha mais medo de nenhum rumor, de nenhuma mentira, de nenhuma contrariedade que se levanta contra você!

 

Acorde! Busque a Deus, pois o nosso socorro vem de Deus e de mais ninguém!

 

 

O que podemos fazer quando nos sentimos vazios de Jesus?

 

Uma das alternativas é o jejum. Quando temos falta de Jesus, quando estamos enfraquecidos, quando sentimos falta de Deus-Pai agindo, quando nos assustamos com o mal, quando nos descontrolamos emocionalmente, em resumo, quando estamos fracos da nossa ligação com Deus, temos que “quebrar” a carne quando sentimos que Deus está muito distante, muito longe de nós! 

 

Coloque-se em pé espiritualmente e ore a Deus, agora firme, positivo, forte, animado, alegre, assim você encontra a Deus novamente!

 

A perseguição não é nada, Deus é maior! Ponha os seus olhos em Deus, fique de pé assim.

 

Ninguém ouve uma pessoa que está abatida, desanimada, chateada! Ninguém ouve você quando você está “para baixo”, todo deprimido.

 

 

E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;“ 2 Crônicas 20:20

 

Nossa segurança está em Deus, ouça a Palavra de Deus, medite nela, faça exatamente o que ela lhe orienta e prospere, vença !

 

E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre.“ 2 Crônicas 20:21

 

Se você está com um problema e já orou, orou, orou a Deus e ainda não obteve respostas, mesmo ouvindo a Palavra e lendo as Sagradas Escrituras, pare de orar! Em vez disso, louve a Deus e agradeça a Ele agora, pois Deus já entrou nessa batalha e te dá a vitória! Seu louvor em agradecimento a Deus só reforça a sal fé e permite que Deus opere e traga a solução!

 

 

E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.“ 2 Crônicas 20:22

 

Tome posse da sua solução primeiramente pela sua fé. Tudo o que você já orou e já pediu a Deus, Ele já ouviu, agora louve a Deus, agradeça a Deus!

 

 

Em resumo:

 

O nosso louvor é quando Deus te fala que Ele já te deu a benção buscada. Pare de pedir, comece a agradecer a Deus, louvando-O, porque, pela fé, você recebe, na prática, a sua benção!

 

O nosso jejum é a atitude recomendada para as ocasiões onde nos sentimos afastados de Deus, longe de Jesus, quando nos sentimos fracos, com medo, irritados, descontrolados emocionalmente.

 

Mantenha-se firme em Deus, exercitando sua fé e seu agradecimento sincero a Deus, você só tem a ganhar com estas ações!

 

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


A Palavra De Deus é Segurança E Repouso Humano.

A Chamada De Abraão.

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.

Reivindique O Que Já Lhe Pertence Em Cristo.

Compreenda O Reino De Deus.

Passe A Confiar Em Deus E Não Mais Nos Homens.

O Rei Davi Consagrava A Deus Tudo Aquilo Que Ele Conquistava.