Reencarnação.



O que Deus nos ensina através das Sagradas Escrituras a respeito deste tema polêmico. “Porque se lembrou de que eram de carne, vento que passa e não volta.” Salmos 78:39 Deus sempre se lembra dos homens, deles não desconsiderando, mas somos como o vento, passamos por este mundo e não voltamos mais. Portanto este tema de reencarnação é rejeitado por Deus através dos ensinamentos que nos trás através da Verdade, contida somente nas Sagradas Escrituras. As nossas experiências por aqui são únicas e não há repetição e nem arrumação para aquelas que poderíamos ter feito melhor, vindo mais vezes para a Terra. “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:27-28 Deus ordena para que morramos fisicamente uma só vez. Após este evento virá sobre todos os seres humanos o julgamento divino, relativo às nossas atitudes, palavras, ações, pensamentos e opções. Aos que esperam a sua salvação em Cristo, após passarem pelo julgamento dos céus aprovados, são destinados a viver ao lado de Deus e do Senhor Jesus, no Reino dos Céus. “SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.“ Salmo 84:12 Coloque a sua total confiança no Senhor e não entre mais nas conversas enganadas que as pessoas tentam lançar sobre você. São assertivas do tipo: se não der certo desta vez, você volta para cá e acerta tudo o que ficou pendente... pois isto é mentira! Mantenha-se em confiança somente naquilo que o Criador nos ensina, não caia mais na conversa de ninguém. “Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.” Salmo 101:2 Como se comportar? Qual é a conduta adequada do cristão? Manter a sua própria inteligência em alta, mantendo-se nos caminhos de Deus, não se deixando levar por aqueles que tentam entortar o seu entendimento. Sabemos que o caminho reto, ou seja, caminho da sabedoria vem de Deus para todos nós e nele nos mantemos quando permanecemos com sinceridade de coração, local onde somente Deus conhece tudo o que há em nós! “Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.” Salmo 101:3 Os pensamentos do mundo são opostos à Verdade. São o conjunto de coisas que obscurecem o Plano divino já traçado pelo Criador para todos nós, portanto não permita se desviar da direção de Deus e não permita que lhe “façam a cabeça” para que você siga um caminho de desvio, totalmente fora da Palavra de Deus. Todas as coisas que Deus não disse e não nos ensina são mentiras. Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


NÃo EndureÇa O Seu CoraÇÃo A Deus.

Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

Gratos A Deus

Perseverança é Persistência, Constância E Firmeza.

Na Sua Tristeza Chore Para Deus

A LibertaÇÃo SÓ Ocorre Quando Conhecemos A Verdade.

Não Traia Mais A Sua Consciência.