Deus nos dá tudo aquilo que precisamos.



Saiba como fazer para viver a vida de abundância, alegria, paz e multiplicação que já está preparada para nós.

 

E ordenou-lhes, dizendo: Olhai, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes.”  

Marcos 8:15

 

Qual era o fermento em questão, que foi ordenado para que nos afastássemos dele? O fermento dos fariseus: a hipocrisia, sem amor a Deus. O fermento de Herodes: assassinato por medo de perder o status e o poder de rei, a crueldade. Em paralelo, o fermento do povo saduceus era a negação da vida eterna, pois eles negavam a ressurreição.

 

 

E Jesus, conhecendo isto, disse-lhes: Para que arrazoais, que não tendes pão? não considerastes, nem compreendestes ainda? tendes ainda o vosso coração endurecido? Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais, Quando parti os cinco pães entre os cinco mil, quantas alcofas cheias de pedaços levantastes? Disseram-lhe: Doze. E, quando parti os sete entre os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços levantastes? E disseram-lhe: Sete. E ele lhes disse: Como não entendeis ainda?” Marcos 8:17-21

 

O poder de multiplicação divino é inimaginavelmente grande!  Muitas vezes nós ficamos reclamando da situação e dizemos que não temos como seguir em frente, pois nos faltam os recursos para tal. Perdemos a visão, a audição e a lembrança espirituais.

 

Você não compreendeu ainda que Cristo tem o poder de multiplicar abundantemente o que há de melhor, suprindo todas as suas necessidades, muito acima do que você precisa !

 

 

Mas ele, virando-se, e olhando para os seus discípulos, repreendeu a Pedro, dizendo: Retira-te de diante de mim, Satanás; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas as que são dos homens.” Marcos 8:33

 

As pessoas que ainda não foram chamadas por Deus se desesperam quando os problemas ditos insolúveis lhes surgem.

 

Elas ainda não têm compreensão de que aquilo é pura armadilha de sofrimento que o inimigo lhes coloca, diferentemente daqueles que já são de Jesus, pois eles fazem como fez Pedro: expulsam aquele mal pensamento e má situação, pois sabem que é uma investida do diabo para tumultuar sua vida e lhes tirar a paz  e a alegria que Deus lhes concede!

 

 

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

 

O Criador é rico, é amor pleno, é supridor de todas e quaisquer necessidades que tenhamos.

 

Não se deixe mais levar pelas armadilhas do inimigo, em vez disso, repita em voz alta, aquilo que você já sabe da Palavra de Deus, com toda a sua fé: esta atitude espanta de vez o demônio, pois ele percebe que não pode te importunar mais!

 

Deus nos dá tudo aquilo que precisamos.

 

Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.” João 12:40

 

Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.” Isaías 6:9-10

 

Invoque o poder de Deus e use o Seu Santo Poder que já está disponível para todos nós há mais de dois mil anos,em Cristo Jesus!

 

 

 

Em Nome de Jesus.

 

Mônica Gazzarrini

 

 

“Jesus Cristo é o Senhor”

 


Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Aprendizados Bíblicos Sobre A Oração (parte 4 De 7)

Eu Quero Conhecer A Jesus

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

O Casamento Do Dízimo E Da Oferta Bíblica

Aprendizados Bíblicos Sobre A Oração (parte 6 De 7)

Crer Em Jesus E Executar A Obra De Deus.

O Seu Emprego Não Pode Atrapalhar A Sua Vida Com Deus, Bloquear A Sua Vida De Oração.