Salvação é uma das bençãos que deus concede aos seus filhos que lhe são fiéis.



Conheça, viva e desfrute das bênçãos que Deus já preparou para você, mesmo antes de você nascer! “Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.” Isaías 62:11 Deus nos concede a principal das bênçãos quando somos plenamente fiéis: o prêmio da Salvação Eterna, mas Ele observa tudo o que fazemos, pensamos e sentimos, não adianta fazer bem, mas com o coração contrariado! Somos o Povo Santo liberto, procurado por Deus, que nos supre e jamais nos desampara. “O SENHOR mandará que a bênção {esteja} contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.“ Deuteronômio 28:8 As nossas mãos são abençoadas pelo Criador e somos produtivos em tudo aquilo que nos empenhamos em fazer e Deus nos concede muito mais, além do que pedimos ou pensamos ser possível! “E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.“ Deuteronômio 28:11 A abundancia é a palavra de ordem divina para todos aqueles que Lhe são fiéis! Não só em termos financeiros, mas inclui nesta categoria a família, as criações de animais e a colheita das safras que plantamos! Deus se comprometei a nos dar suprema e plena realização! “Porque cumprirá o que está ordenado a meu respeito, e muitas coisas como estas ainda tem consigo.“ Jó 23:14 Deus tem um excelente plano para cada um de nós e Ele cumpre tudo aquilo que já delineou. Isto estava escrito desde antes do nosso nascimento, que não foi casual, tampouco o nosso chamado vindo de Deus foi à toa! Viemos para dar frutos e levar as pessoas ao nosso redor ao entendimento prático dos poderes de Deus agindo também na vida delas! Viemos para ser exemplo de Deus no mundo, independente da cultura a qual pertençamos... “Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares. Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.“ Cantares 1:10-11 A preciosidade dos empreendimentos só Deus é capaz de colocar sob a nossa responsabilidade e manter esta situação ao longo de muitos anos. O homem até pode selecionar um gestor para seus negócios, mas ficamos na dependência dele e não centrados diretamente em Deus. O homem oscila de opinião, já Deus, não! Deus, ao contrário de muitos homens invejosos, cumpre tudo o que está ordenado a nosso respeito! “O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa. Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.“ Cantares 2:10-15 Deus promete a nós renascimento e completa renovação de vida. Mesmo que você tenha passado ou esteja enfrentado desafios, Deus recomenda que permaneça animado, pois Ele concede mais e mais opções de portas que se abrem para você! Se está angustiado, desesperado mesmo, por ainda não ter recebido a sua completa reconstituição física; por não ter a resposta judicial que você sabe que é justa, mas que ainda não veio; por ainda não estar com o amor completamente restabelecido e correspondido; enfim, qualquer que seja a situação contrária que você está vivendo, não deixe de falar sobre o assunto em detalhes para com Deus, mas em particular, só você e Ele e usando tudo aquilo que você já sabe da Palavra, idioma plenamente compreendido e que trás as resoluções de Deus contra os problemas! As ordens e decretos divinos tomam forma e surgem quando Ele constata que já temos maturidade espiritual para delas usufruir, não antes! Não despreze mais as bênçãos que Deus tem para você. Elas vem na hora certa, nem um minuto antes, nem um minuto depois! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


A Chamada De Abraão.

A LÓgica De Deus

A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!

Perseverança é Persistência, Constância E Firmeza.

Crer De Verdade Que Deus Faz A Obra Em Todas As Áreas Da Nossa Vida.

Reivindique Os Seus Direitos Ao Pai.

Deus NÃo É Passageiro