As bençãos de deus estão chegando, sempre.



Dê boas vindas às excelentes coisas que Deus faz chegar em sua vida e na vida dos seus. “...Eis que o verás com os teus olhos,” 2 Reis 7:2b Não é só na imaginação, não! Acontece nos nossos eventos cotidianos, por este motivo podemos constatar os movimentos abençoados de Deus, não somente por termos os nossos olhos fixados em Deus, mas na prática, quando recebemos os benefícios divinos, em nossos assuntos e também nas questões dos nossos. “... este dia é dia de boas novas, e nos calamos; ....“ 2 Reis 7:9b “... Ide, e vede.“ 2 Reis 7:14b Quando este fato se concretiza? Hoje! E elas são tão surpreendentes que até nos emudecem...constate por você mesmo! “E eu atirarei três flechas para aquele lado, como se atirasse ao alvo.“ 1 Samuel 20:20 As oportunidades que Deus nos concede são sempre multiplicadas para que cheguemos aos alvos! “O teu Deus ordenou a tua força; fortalece, ó Deus, o que já fizeste para nós.“ Salmo 68:28 Deus confirma o que já realizou por cada um de nós! Dias melhores sempre vem e a vitória já nos pertence, Em Nome de Jesus! “Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.“ Tiago 4:10 Levante-se na vida, humilhando-se perante o Senhor e Ele nos destaca, pois abrimos os nossos sentimentos com total sinceridade perante Ele! “Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.“ Apocalipse2:5 É uma forma de arrepender-se diante do Criador a respeito de tudo aquilo de inadequado que fizemos. Arrepender-se, em resumo, é lembrar-se, pedir perdão e não fazer mais! Só assim as portas das bênçãos ficam abertas e recebemos todas as boas coisas que já estão preparadas para nós e para os nossos! Deus jamais cultiva em terreno sujo, mais um motivo para limpar-se bem e constantemente perante Ele. “E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.“ Lucas 22:40 “E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.“ Lucas 22:45-46 Ore e se consagre a Deus, dedique-se mais à oração. Não só as orações onde pedimos ou louvamos ao Senhor, mas também às orações de prevenção, onde nos preparamos para o dia mal. “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. “ Efésios 6:10-13 Fortaleça-se, cada vez mais, no prazer em falar com Deus. Assim você enfraquece as investidas do inimigo e não permite que ele avance! “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.“ João 4:23-24 Deus busca os verdadeiros adoradores, ou seja, aqueles que estão firmes, fortes e completamente seguros na Sua Santa presença! Estes cristãos é que desfrutam da alegria de estar em Deus. Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Separe A EmoÇÃo Humana Da FÉ Que Vem Do Seu EspÍrito, Ela É Que Liga VocÊ A Deus.

ExperiÊncia Verdadeira Com Jesus Cristo.

Armado Para O Combate

Permita Que Deus Restaure Sua Vida.

Coloque-se À Frente Nas Suas OraÇÕes.

O Senhor Implanta Hoje Uma Fé Inimaginável No Seu Coração!

Aprendizados Bíblicos Sobre A Oração (parte 5 De 7)