Guarde a palavra de deus.



Não permita mais que as instruções que Deus lhe concede através da Verdade entrem por um ouvido e saiam pelo outro, pois esta indiferença tem um preço muito alto para nós! “Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” 1 Coríntios 5:7 Não seja mais indiferente as orientações que você recebe diretamente de Deus quando lê ou ouve a Palavra de Deus. Muitos ficam mornos ou frios na fé e sem esperança alguma, vendo as ocorrências da sua vida o levarem por um caminho de miséria, perdas, tristezas, doenças... Mas se guardarmos a Palavra jamais veremos a morte, nós vamos diretamente para Jesus! E Ele quer que tenhamos vida e vida em abundância! Guardar-se do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes é uma importante indicação que nos é dada, pois eles representam pessoas e situações que estão ainda hoje, nos nossos dias. Fariseus são os “religiosos” que só tem esta aparência, mas estão há quilômetros de distancia de Deus, falam, falam, falam, mas não praticam nada daquilo que insistem tanto em nos dizer, são hipócritas, atores, fingidos, fanáticos, sem o verdadeiro amor sincero a Deus. Fuja deles!!! Herodes representa a maldade, o mundano, que quando soube do nascimento de Jesus, por não saber onde estava, mandou matar todas as criancinhas que regulavam de idade com Ele naquela época, pois o rei pensava que iriam tomar o seu trono e que ele e os seus descendentes deixariam de ser reis, politicamente falando... Cuidado quando ouve e interpreta os fatos ao seu redor, para não se deixar levar pelo fermento que estimulou este rei a fazer uma grande tragédia! “Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado; Que descem ao Egito, sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó, e para confiarem na sombra do Egito.” Isaías 30:1-2 Tenha olhos fixos somente no Plano de Deus para você, não se deixe mais levar pelo “olho grande”, desprezando os conselhos que o Criador dá aos Seus filhos! As pessoas desorientadas, ou seja, que se orientam com os adventos do mundo, acham que tendo boas coisas, estão bem, mas estão completamente fora do Espirito de Deus e caem mais a cada dia, apesar de acharem que não! Elas fazem coisas que acham ser boas e vantajosas, mas sem a diretriz divina, e acabam por ver toda a sua confortável vida e conquistas, irem por terra abaixo, pois elas não têm certeza de estabilidade que nós só conseguimos quando ouvimos e fazemos, passo a passo, aquilo que o Senhor nos orienta! Não se deixe mais levar pelos apelos do mundo, ouça, medite e siga somente aquilo que Deus te fala, pois isto, sim, é lucro certo e não cessa jamais, nos concedendo paz, alegria e realizações em todos os nossos dias! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Obtenha A Palavra De Entendimento Para Viver Bem Em Tudo.

Como Saber O Que Deus Pede Que NÓs FaÇamos?

Deus Nos Chamou Para Grandes RealizaÇÕes

Deus Concede Os Desejos Do Nosso Coração.

O Reino De Deus é Virtude.

Lembrar Das BÊnÇÃos Que JÁ Recebemos De Deus Nos DÁ ForÇas

As Obras Oriundas Da Autoridade Espiritual De Jesus Cristo.