Tenha uma fonte de renda que não comprometa o seu chamado.



Deus ouve a tua oração pedindo por uma fonte de ganhos financeiros que não comprometa as suas atribuições perante Deus. “Quando no meio de ti, em alguma das tuas portas que te dá o SENHOR teu Deus, se achar algum homem ou mulher que fizer mal aos olhos do SENHOR teu Deus, transgredindo a sua aliança,” Deuteronômio 17:2 Deus abre oportunidades para você, cuide para não ultrapassar o que a Palavra de Deus te diz. Jamais confunda permissão divina com o chamado que Deus lhe faz. “Por boca de duas testemunhas, ou três testemunhas, será morto o que houver de morrer; por boca de uma só testemunha não morrerá.“ Deuteronômio 17:6 Quando somente uma pessoa critica, fique tranqüilo, mas quando todas as pessoas falam é um ponto de atenção que não pode passar desapercebido! Tenha humildade em se conscientizar daquilo que anda fazendo para que não morra espiritualmente, ou seja, para que a sua ligação com o Senhor não seja quebrada! É perda de orientação, na certa. “As mãos das testemunhas serão primeiro contra ele, para matá-lo; e depois as mãos de todo o povo; assim tirarás o mal do meio de ti.“ Deuteronômio 17:7 Não é preciso passar por apertos e humilhações. Clame a Deus para obter a direção a seguir e permanecer produtivo, eliminando todo o mal entendido da sua vida. “Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas.“ Lucas 1:45 Se as pessoas o criticam, mas você sabe que segue aquilo que Deus já lhe falou, não dê atenção à elas, pois estão completamente desorientadas, enquanto você segue com o Senhor e cumpre a missão que lhe foi enviada. Mantenha-se crendo, siga em frente cumprindo suas funções e vai receber as alegrias resultantes diretamente de Deus. Algumas coisas acabam para que o mal seja tirado de você por Deus. Amém. Glórias a Deus por isso! “É necessário que ele cresça e que eu diminua.“ João 3:30 Evidencie a Deus, jamais a si mesmo. Crescemos espiritualmente e mesmo na vida quando praticamos este precioso mandamento! Deus ensina tudo, absolutamente tudo aquilo que nós precisamos. “O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.“ Isaías 35:1-4 As pessoas ao nosso redor vêem o brilho de Deus através de nós e começam a perceber que elas também poder se alegrar sobremaneira no Senhor e descobrem, assim, o caminho da salvação eterna! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Caminhada Dificil

O Pastor Que Ensina Mas Não Faz!

Aprenda Amar

O Reino De Deus é Virtude.

AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor

A Presença De Deus.

Permita Que Deus Restaure Sua Vida.