Deus é conosco, sempre.



Não somos chamados ao Evangelho por acaso, é o próprio Criador quem o faz e nos incumbe dos ministérios que Ele espera que cumpramos. “E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.” Isaías 35:8 O alto caminho certamente é o que Deus nos dirige, pois é o caminho de santificação, no qual não passam quaisquer pessoas, somente as que são chamadas e atendem a Deus, sejam elas de que cultura forem, tenham elas o estado mental que tiverem. Quando Deus chama, é inconfundível. “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.“ Isaías 55:2 Invista onde Deus quer: propagação do Evangelho para a humanidade. A Palavra de Deus é o alimento espiritual eterno e ainda hoje há pessoas, mesmo com a espantosa expansão da Internet, que ainda não conhecer a Jesus. É nosso este papel de expandir o conhecimento da Obra de Deus ao redor de todo o mundo. O pão é nosso alimento físico e espiritual. Invista bem os seus recursos naquilo que é pão, tanto alimento físico como alimento espiritual, para o caminho santo, conduzindo também a outras pessoas aos seus chamados perante Deus. “E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.“ Isaías 56:11 Deus é paz, enquanto que o mundo é ganância, logo o caminho de Deus é santo, bem diferente do caminho que trilhamos por nossa própria conta e risco. “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele (Jesus) nada do que foi feito se fez.“ João 1:3 Com Jesus tudo aquilo que já foi desfeito, ou seja, todo o poder do mal que dominava a humanidade, se desfez! As coisas só se fazem com Jesus, o resto se desfaz. Só dura mesmo tudo aquilo que é de Jesus! “Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa.“ Números 12:7 Como é aquele que serve 100% a Deus? Assim como Moisés, é fiel a Deus em tudo, falando com o Criador sobre tudo, de boca a boca, falando e recebendo respostas não por figuras simbólicas, mas por vista dos efeitos de Deus, vê a semelhança de Deus. Olha uma pessoa e consegue ver Deus nela, seja ela quem for, não se confunde jamais, esteja ela do jeito que estiver. “Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.“ João 1:18 Jesus foi e continua a ser quem nos faz ver como Deus é. Os discípulos conseguem também falar com Deus, não por simbologias e figuras de linguagem, mas por vista. O servo de Deus vê a semelhança do Senhor. Quem ouve a Deus enxerga, percebe as mesmas coisas que o próprio Deus percebe, sabe como Deus é, faz como Deus faz as coisas e também como as faria, em qualquer situação que surgir. Como saber disso tudo e ver as coisas exatamente como Deus as vê? Conhecendo a Jesus, pois Ele nos faz conhecer a Deus como Ele verdadeiramente é. Jesus nos ensinou a olhar uma pessoa e ver a Verdade nela, ou seja, exatamente aquilo que Deus vê e de modo algum aquilo que as aparências nos mostram. Jesus foi, é e sempre será a personificação de Deus aqui no planeta terra. Ele nos trouxe a sabedoria de Deus posta em prática e em todas as situações que nos ocorrem. Conhecer Jesus é ver aquilo que Deus vê na gente e nas outras pessoas também! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Clamor Ao Espírito De Deus

Deus Nos Concede Tudo De Bom.

Eu E Você Já Estamos No Mesmo Barco De Jesus.

Deus NÃo É Passageiro

Qual é A Condenação Para Quem Não Crê Em Jesus ?

Tudo Posso Em Deus

A TentaÇÃo Vem Em Todas As Áreas Das Nossas Vidas: Cuidado!