Depilação a laser - porque a dor não deve ser um impecilio



Depilação a laser machuca? Algumas pessoas ainda ficam em dúvida em começar o tratamento de remoção de pêlos a laser simplesmente porque elas têm medo da dor que acompanha o tratamento. Mas a boa notícia é que essa dor é como uma pequena picada que não vai durar nem por um dia.

Depilação a laser é o único método de se livrar dos pêlos indesejados de forma permanente. Pode ser um pouco doloroso, mas como diz o clichê popular - sem dor, sem ganho (no pain, no gain)! Os benefícios de se submeter a um tratamento de depilação a laser são infinitos. De fato, se você pensar bem, as vantagens reais desse método superam de longe suas desvantagens. Muitas pessoas que tentaram o laser realmente atestam a sua eficácia. Se você busca informações on-line ou freqüenta fóruns em redes sociais sobre isso você vai notar que a maioria das pessoas tem testemunhado que sua vida mudou para melhor após o tratamento. Não só porque esse método é eficaz na remoção permanente de pêlos indesejáveis do corpo, mas também porque ele possui um preço bem razoável.

No entanto, como qualquer outro método de depilação, esse tem suas próprias histórias horripilantes. Isso acontece porque algumas pessoas têm aproveitado os serviços de clínicas que não estão licenciadas e de profissionais despreparados para realizar o tratamento de depilação a laser. A dor que acompanha o tratamento é totalmente tolerável e pode ser comparada a uma sensação de beliscos de pequenas formigas mordendo sua pele. Já parou para pensar nas coisas desta maneira: se o tratamento a laser fosse tão doloroso que fosse extremamente insuportável para os seres humanos, então como é que mais e mais mulheres todos os dias começam um tratamento de depilação a laser? Isso simplesmente nos diz que a dor no tratamento a laser não é tão intensa como se poderia imaginar.

Com o avanço da tecnologia, já existem dispositivos modernos de depilação a laser que foram melhorados para ajudar a reduzir a dor. Para pessoas que têm menor tolerância em dor, o médico ainda pode recomendar que você use um creme anestesiante e tê-lo aplicado sobre a área no dia marcado do tratamento com o laser. Depilação a laser dói? Sim, é verdade, mas em comparação com qualquer outro tratamento de depilação vale muito a pena investir na remoção a laser. Se você realmente quer ter uma pele lisa, livre de qualquer pêlo, então você deve tentar olhar para a possibilidade de se submeter à remoção a laser. Discuta com seu médico sobre o que você pensa sobre esse tipo de tratamento e quais são suas preocupações. Cada clínica tem sua própria maneira de lidar com a dor quando se trata do tratamento a laser. Alguns deles poderiam até mesmo recomendar um tratamento caseiro para combater a dor do tratamento. Mas sempre pense positivamente. E tenha em mente que a dor que você vai se sentir durante o tratamento nunca terá um efeito duradouro sobre você, é apenas temporário.

Se você ainda estiver inseguro quanto a iniciar um tratamento de depilação a laser, sinta-se a vontade para navegar sobre nosso portal e tirar todas as suas dúvidas. Visite http://www.DepilacaoALaser.tk. E, não se esqueça de antes agendar uma consulta com seu dermatologista para tirar as dúvidas!


Autor:


Artigos Relacionados


Técnicas De Depilação

Uso Do Laser Em Varizes E Varicoses

Diferentes Tipos De Creme De Depilação

Os Traumas Da Calvície

Locaçao De Equipamentos Para Tratamento Estetico

Mude Para Depilação Definitiva Com Ipl

Tratamentos Anti-rugas Que Funcionam