Missões ide e pregai o evangelho



Missões Ide e Pregai ao Evangelho

 

No livro de Atos capitulo 13 destaca a primeira viagem de Paulo e Barnabé  separados pelo Espirito Santo de Deus.

Já no primeiro versículo  os mestres e profetas estavam reunidos na igreja servindo ao Senhor e Jejuando, o agir do Espirito Santo de Deus com total liberdade para dirigir a igreja e comissionar e separar a obra que Deus tinha os chamado.

Quantos missionários hoje realmente estão na dependência total do Espirito Santo de Deus, aguardando o momento certo, preparando-se com jejuns e oração servindo ao Senhor na igreja local, aonde se iniciara o agir de Deus, junto com os Mestres para ensinar, treinar e capacitar para quando o Espirito Santo de Deus, chamar realmente estar pronto para o IDE não importando para onde ira e sim somente a obedecer e IR, para conquistar as almas perdidas.

No capitulo 13 iniciaram a vida MISSIONARIA, cheios do Espirito Santo de Deus a ganhar almas, pregando na direção e unção do Espirito Santo, quando ocorreu a situação com o mágico Bar-jesus (encantador), que estava sendo usado por satanás para impedir o proconsul de receber a mensagem do evangelho, realmente usar de autoridade e poder que a nome do Senhor Jesus Cristo, e determinar a justiça de Deus, foi o que Paulo fez nos versículos 9 ao 12, reconhece o agir das trevas através daquele homem e repreende e determina que nada poderia impedir a obra de DEUS.

Da mesma maneira que Paulo estava cheio do Espirito Santo de Deus, e teve discernimento espiritual e reconheceu que havia impedimento de satanás através da vida daquele homem,Paulo simplesmente orou e o agir de DEUS, foi revelado e satanás não pode deter a obra de DEUS, e alcançar a vida do proconsul, que creu maravilhado da doutrina do Senhor.

Ir a missões viajar pelo mundo na direção do Espirito Santo de Deus, conhecendo a total dependência do Mestre, aprofundando-se totalmente na palavra de Deus, não envergonhar ao evangelho para quando enfrentar oposição seja de qual pessoa for que satanás colocar na frente, devemos lembrar que a luta não e contra a carne e sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades,contra os poderes deste mundo tenebroso da maldade nas regiões celestiais, (Ef: 6:12).

E prosseguir rumo ao alvo que o Espirito Santo de Deus, determina na vida de cada pessoa ser missionário não e simplesmente, viagens, pregações ser usado por DEUS, e vida separada para Cristo Jesus, meditação nas sagradas escrituras separar-se das coisas deste mundo, viver no mundo mas não se deixar levar pelas coisas do mundo não se conformando com a  situação que o mundo esta e acomodar-se e ate mesmo acovardar-se dizendo que não e este o momento.

Não existe impossíveis para DEUS, quando o Mestre nos chama a ganhar o Reino de Deus, libertar os cativos que ainda estão sobre as garras de satanás, e quando chegar este momento de enfrentar os gigantes que se opõe a obra do Senhor Jesus Cristo, nesta hora e o grande momento de permitir ao Espirito Santo de Deus, orientar e com OUSADIA , persistir e prosseguir e com certeza a vitoria vira pois DEUS não e homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender. (Nm 23:19).

Hoje como estão as igrejas locais, existe liberdade total do Espirito Santo de Deus possa agir no centro da igreja e chamar e separar para enviar, mas os mestres e profetas estão juntos servindo ao Senhor ou talvez não, quem sabe disputando a fama para ser reconhecido pelos homens e desejando bens materiais e não permite mas o Espirito Santo de Deus realmente fazer a obra, homens e mulheres que já perderam ao primeiro amor a ganhar ALMAS, já estão se conformando com o mundo e ate mesmo impedindo que muitos missionários venham a iniciar o IDE.

E o momento de despertar para a voz de DEUS, quando o Espirito Santo de Deus, nos chama a fazer algo seja ele qual for e aonde for.

Neste momento que preparo este texto são 04:00 hs do dia 06/02/2012., o Senhor me acordou as 03:00 para ler e meditar e iniciar este texto, sei que muitos não compreenderam mas aos que o Senhor Jesus Cristo tem chamado para ir e prosseguir com o seu ministério e com você que o Espirito Santo de Deus esta testificando dizendo.

“ Pois eu sou o Senhor teu DEUS, que te toma pela tua mão direita. E te diz não temas; eu te ajudarei”  (Is 42:13).

Jejue e ore e permita que o Espirito Santo de Deus, direcione sua vida e se você ainda não e batizado com o Espirito Santo de Deus, se você que realmente deseja ser CHEIO do poder de DEUS, quando terminar de LER, este texto estará recebendo a virtude e o poder de DEUS, para ir aonde o MESTRE te enviar.

 

Que a graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sobre cada missionário que ler este artigo e que venha realmente ser um ganhador de almas.

 

Pr. Sidney Palhano dos Santos

4ª IEQ Curitiba- Pr

 

 


Autor: Sidney Palhano Dos Santos


Artigos Relacionados


Oração Para O Espírito Santo

Sopro De Vida.

Batismo Com Fogo

Ii Campanha Os 7 Mergulhos De NaamÃ

Levantando O Exercito Para A Batalha Final

O EspÍrito Santo

Superando Desafios Sobre A Obediência Do Senhor