Confissões em um inverno!



Devo confessar que preciso de amor!

Que preciso de um abraço em noites de frio e um copo de chocolate quente. Que preciso de sorrisos verdadeiros, daqueles que só nós sabemos tirar de alguém.

Que preciso de histórias e um beijo na testa antes de dormir. Que preciso de uma companhia num pôr do sol, subir numa montanha e sentir a leve brisa, olhar o horizonte e ao lado pode ter alguém.

Devo confessar que preciso de recadinhos amorosos, mensagens, e emails. Que preciso de carinho, de toques suaves, de olhares ludibriantes.

Que preciso de atenção para falar de amores que não pude viver, de olhares que nunca esquecerei, dos meus mais profundos desejos. Que preciso de um colo pra chorar as minhas mágoas, as minhas tensões, os meus medos.

Que preciso de um ombro para me acostar. E apenas olhar ao lado e sorrir dizendo que vou ficar bem. Que preciso de beijos que se encaixam perfeitamente ao meu.

Que preciso de alguém para dividir os momentos mais complexos e bizarros da minha vida. Que preciso me arriscar, correr, sorrir, pular, brincar, me divertir, ter loucas ações, ter loucos momentos, curtir, colocar toda a energia guardada pra fora.

Devo admitir que a solidão é cruel as vezes, embora nos faça refletir para aprender e crescer. Mas devo confessar que ninguém nos faz tão feliz, que ninguém pode curar tão bem uma ferida do que um verdadeiro amor.

Devo confessar que sinto falta de você agora!


Autor: Gersica Lima Dos Santos


Artigos Relacionados


Preciso De VocÊ Aqui

É Preciso

Cuide-se Bem!

Quando Se Trata De Mim E VocÊ

Preciso De Um Lar.

Dívida

Nem E Tua Raiva