Debochadamente amigos e inimigos!



A amizade é uma coisa muito louca, amigos verdadeiros nunca se vão, estão dispostos a nos ajudar quando precisamos, e sempre tiram um sarro de nós de cada problema que apareça, mas sabem falar seriamente quando o assunto for realmente sério.

Na trajetória de nossa amizade nós já sorrimos demasiadamente, e já tivemos nossos dias de briga, já fizemos as macaquices mais loucas pra ver um ao outro sorrindo, e já nos abraçamos fortemente quando sentimos a falta de alguém. Eu já desabafei e você também. Eu já fiz besteiras e você muito mais.

Eu fiz a coisa mais louca que se pode imaginar e você sorri de mim até hoje. E você fez a coisa mais irresponsável de se fazer e eu apenas observo, sorrio e falo pra você tomar uma dose de juízo.

O famoso beijinho na testa não pode faltar nas nossas andanças, por que demonstra o respeito que temos um pelo outro, o aconchego de amigos irmãos. E também tem o “Meu amor”, “Paixão”, “Amor” que falamos um para o outro, somente pra aquele homem feioso não se aproximar, ou aquele menina bonita não te olhar por que você tem namorada, soa engraçado lembrar essas coisas não é.

E tem mais, as nossas confissões, que só nós dois sabemos, as coisas que você faz e as coisas que eu já fiz. Nós brincamos, pulamos, gritamos, ouvimos músicas, saímos, comemos, compramos coisas juntos, compartilhamos os sorrisos mais verdadeiros, fingimos ser namorados, embora nosso abraço de amizade seja sincero.

Você me ensinou a gostar de rap, rock, tornozeleira, redes sociais, me ensinou a gostar de coisas completamente diferentes do meu tempo. Ensinou-me a curtir os momentos mais simples da vida, você me ensinou a ser feliz, e você me faz feliz.

Os piores momentos que tivemos são quando a gente fica sem se falar, você resmunga por qualquer coisa, me olha com cara feia, e eu simplesmente finjo não ver, mais profundamente você me magoa. Mais depois a raiva passa, e volta às gargalhadas de novo.

Sabe aquele amigo que faz a careta mais feia pra te ver sorrindo, pois assim é você e te levarei sempre no meu coração. Com você cada momento se torna eternamente feliz, é engraçado ver você fazendo uma piada, até o tédio se torna engraçado. Até num momento triste você consegue me fazer sorrir, ou me fazer chorar mais ainda.

Já te bati por bobagens, já pulei nas suas costas, e você simplesmente apóia minhas brincadeiras. Você me empurra, grita comigo, fica sem falar comigo por coisas a toa, e ainda reclama quando falo pra você cuidar do seu trabalho.

Nunca tive uma amizade tão verdadeira, com pessoas que não têm medo de expressar suas atitudes e de assumir seus piores erros, e demonstra a cada dia que passa, que nós as fazemos felizes.


Autor: Gersica Lima Dos Santos


Artigos Relacionados


Amigo, Amante...

Mas VocÊ...

VocÊ Meu Amigo

Escrevo O Que Penso

Amigos Verdadeiros

Para Uma Pessoa Muito Querida.

Pode Contar Comigo