Dinâmica de avaliação: mal-me-quer ou bem-me-quer



Dinâmica de avaliação: Mal-me-quer ou Bem-me-quer

 

Essa dinâmica é para ser usada no início das aulas, jornada pedagógica, reunião de avaliação, entre outras situações para serem discutidas questões pendentes.

Nº de partipantes: 10 a 30 pessoas

O ministrante deverá entregar aos participantes uma flor grande com várias pétalas (na quantidade dos participantes). Em cada pétala deverá está escrito mal-me-quer ou bem me quer. Quando o participante tirar a pétala mal-me-quer, deverá dizer o que não gostou na instituição, o que ficou a desejar, o que está ruim e dar uma solução para aquele problema (quem não quiser ou não puder dar solução, paga uma prenda), e/ou quem tirar a pétala bem-mem-quer deverá dizer e parabenizar o que foi bom ou satisfatório na instituição, e assim sucessivamente até finalizar a dinâmica. O ministrante deverá dar seu parecer em relação a avaliação do grupo na instituição.

OBS.: Essa dinâmica é feita para avaliação do processo desenvolvido na instituição, serve de feedback.

 


Autor: Elizabeth De Jesus Santana


Artigos Relacionados


Dinâmica: Construindo Uma História Juntos

Dinâmica: O Conhecimento é O Foco

Dinâmica De Grupo: Você Me Conhece?

Dinâmica – Professor Ou Aluno (descontração E Agilidade)

Dinâmica: O Meu Sonho Pode Ser O Seu Também

Dinâmica: Será Que Os Bichos Se Assemelham Ao Homem?

Dinâmica: Objetivos Da Escola X Problemas Educacionais