A carniça humana



A CARNIÇA HUMANA!!!

Tivemos recentemente um julgamento que chamou a atenção de quase todos os brasileiros; foi impressionante o grau de criatividade da mídia, para chamar a atenção, como sempre fazem, usaram um pobre rapaz, que segundo ele “matou por amor”, que amor é esse, que tem que tirar uma vida para se provar. Mas que bom para a imprensa em geral, que ganhou tanto dinheiro vendendo jornais impressos e os programas de TV, tiveram suas audiências aumentada, tudo por causa de um simples fato! Mas que fato, a morte de uma garota de 15 anos de idade cheia de vida, que segundo a mídia era quase uma santa, mas que começou a namorar, com apenas doze anos de idade. Calma ai, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente “ELA” ainda era criança? Hum acho que me confundi, não era mais, pois, já praticava atos sexuais com seu parceiro.

Então porque crucificar esse jovem com uma pena máxima de 96 anos de prisão, muito bom né? Assim se cumpriu a lei,      que Lei a da Mídia, ou do nosso Ordenamento Jurídico?

Temos um bando de urubus voando os nossos céus, procurando apenas uma carniça humana, pobre para jogar no ventilado, todo crime deve ser punido, mas nos rigores de Lei e não da imprensa, que não tem coragem de falar aos quatro cantos do Brasil, o porquê isso acontece, a mãe da Vitima que hoje chora, poderia ter evitado se tivesse dado educação a filha, o Poder Judiciário não precisaria se submeter a imprensa se tivesse cumprido seu papel,  os Direitos Humanos não precisariam levar o caso na corte internacional se tivessem cobrado dos verdadeiros culpado, mas cadê ele; assim estão jogando golfe, tênis, fazendo pescaria, etc, etc. estão pensando como fazer esse bando de urubus encontrar outra carniça Humana para fazer a festa.

Quando o povo brasileiro vai abrir os olhos e perceber que um crime dessa natureza é só um crime, Abel matou Caim, e Deus o perdôo, a morte vem e deixa sempre um motivo, e temos que aceitar, seja ele cruel ou não; o que não podemos aceitar é o que os “políticos” fazem por ai, roubam o que é nosso, e ninguém faz nada, porque o povo não faz isso que fez com essa pobre carniça humana que a imprensa condenou. A mídia tem medo de não receber as verbas para falar bem de quem nos assalta, nos agride, nos mata, e nos torna mais humilhados, mais isso, “URUBUS” de carniça humana.

               


Autor: Itamar Lima Da Silva


Artigos Relacionados


Uso Racional De Medicamentos

Arquivos Mentais Abertos

Filho Meu

O Juninho E A Meiota

A Piramide Da Vida

Poesia É Filosofia, Poetas SÃo FilÓsofos: Poderia?

As Mudanças Do Ficar Ao Namorar