Levantar de madrugada - poesia cantada 19.03.10



Levantar de Madrugada           19/03/10

 

Eu Levanto de Madrugada, pra escrever na causada, da minha casa ou vizinhança pra marca minhas lenbrança. Pego a caneta e o papel pra descrever o meu céu, eu gosto mesmo é de cantar, Não emportando o que vão falar, pois pra mim o melhor lugar é o chamado Luar / A Madrugada a se encontrar que é pra Vida não passar.

(Os meus costumes são diferente mais eu tambem sou gente, descritivo Amigo, juntos poderemos escrever um livro, mais se você gosta de canta venha comigo se Identificar, nas Madrugadas Levantar, i pela Vizinhança andar, Iremos melhor nos encontrar 2X)

Não sei porque eu sou assim? Mais eu gosto de mim, as vezes a minha mente não desliga, me fazendo criar mentira, as nem tudo na Vida, é feito de Fantasia porriço sou Realista e descrevo meu dia a dia seja na Mitologia ou Rotina Ambos vão para o papel para marcar e ser marcado Criando meu passado Aperfeiçoando os meus passos.

Enquanto eu puder irei descrever para que todos possam ler e melhor me compreender para me verem como eu sou e me dizer pra onde eu vôo. 

 

 

Weverton Notrevew


Autor: Weverton Lopes Da Silva Notrevew


Artigos Relacionados


Salva - Me

Minha InfÂncia

Poderia Ser Diferente (poema)

Reflexão

Ja Ta Na Hora

Vento

Notrevew Sentar Na Causada Poesia Cantada 02.12.10