As crenças de aprender línguas dos professores em formação de espanhol como língua estrangeira



Este artigo tem como objetivo analisar o panorama atual da formação de professores de língua espanhola com sua devida relevância, bem como sua cultura de aprender uma Língua Estrangeira, observando o quadro evolutivo da presença e implantação deste idioma nas escolas públicas e particulares de Ensino Médio. Considera-se também proeminente que, esses futuros profissionais deem continuidade a sua formação, aprimorando sempre seus conhecimentos, com uma abordagem comunicativa, para que desta forma reflitam sobre o ensino da LE e a sua prática de ensinar na sociedade, uma vez que, esse processo é contínuo e está intimamente ligado com a sua prática pedagógica.

Download do artigo
Autor: Julianna Tosta De Jesus Menezes


Artigos Relacionados


Entrevista Com Professor E Aluno De Língua Inglesa - A Problemática Do Ensino De Inglês Hoje.

Reflexão Sobre O Ensino De Língua Espanhola Para Brasileiros

A Aplicabilidade Do Ensino De Língua Inglesa No Ensino Fundamental Das Escolas Públicas

Sugestões Metodológicas Para O Ensino Da Língua Inglesa

A Formação Do Educando

O Uso De Técnicas Mnemônicas Como Auxiliares No Ensino-aprendizagem Da Língua Inglesa

Cultura Surda E Sua Identidade