Com Jesus tudo se faz novo



Ao meditar sobre o belo versículo 2 de Romanos 12, o Espírito Santo nos ensina que: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da VOSSA MENTE, PARA QUE (finalidade) experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS.”          

Filipenses 4.7: E a paz que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa MENTE em Cristo Jesus.

EM QUE DEVEMOS PENSAR? 

Filipenses 4.8: Em tudo que é VERDADEIRO, RESPEITÁVEL, JUSTO, PURO, AMÁVEL, DE BOA FAMA, se há ALGUMA VIRTUDE e se ALGUM LOUVOR EXISTE, seja isso o que ocupe o vosso PENSAMENTO. 

Entenda, para viver a plenitude da palavra de Deus e conforme o Salmo 16.11 “Tu me farás ver os caminhos da vida (JESUS CRISTO É O CAMINHO DA VIDA – JOÃO 14.6); na tua presença a plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.”                                  

Você precisa começar a renovar os seus pensamentos, eliminar os pensamentos negativos, pensamentos de derrota, pensamentos de inferioridade, você precisa ter a mente de Cristo...e como é a mente de Cristo??? A mente de Cristo é viver a palavra de Deus, em Hebreus 11.3, diz que o mundo espiritual governa o mundo físico e em Efésios 1.3 diz que Deus já nos abençoou com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo. 

Aprenda que você não precisa viver se achando inferior ou incapacitado, Deus já nos abençoou, basta você crer que Deus já te abençoou, para eliminar qualquer dúvida que ainda tenha persistido em você, medite no Salmo 8.5: No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo (DEUS) e lhe deste a glória e a honra de um rei. 

Agora você entende, o quanto você significa para Deus, Jesus veio para te dar vida e vida em abundância (João 10.10b), renove a sua mente, a Bíblia nos ensina que na língua há o poder de dar vida ou de matar. Qual você escolherá??? 

Adquira o hábito de pensar dentro dos padrões bíblicos, não veja a crise mundial como um momento desesperador, mas veja como uma grande oportunidade para a sua carreira profissional, pois as empresas procuram pessoas capazes de resolver problemas e não trazer mais problemas, as empresas procuram pessoas com mentes criativas, saudáveis e não com mentes doentes.

Comece a partir de hoje a ter o hábito de ler a Bíblia Sagrada, por exemplo no livro de Provérbios nós temos 31 capítulos por assim dizer e nós temos entre 30 e 31 dias em cada mês, então leia o Provérbio 1 no dia 1º, Provérbio 7 no dia 7 e medite leia com calma peça o entendimento para o Espírito Santo, faça uma leitura tranqüila, assim como Jesus era tranqüilo e sóbrio. Freqüente uma igreja evangélica e comece a se deliciar com a palavra de Deus e você irá se apaixonar pela leitura Bíblica, pois é a palavra de Deus, o Supremo Criador dos céus e da terra. 

Se você renovar a sua mente, aplicar a Palavra de Deus em sua vida, for obediente a Deus verdadeiramente, então você experimentará a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS em sua vida.   

Comece aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador e pratique os seus ensinos (Romanos 10.9). Qualquer dúvida entre em contato:

[email protected]

minhafamiliaemjesus.blogspot.com

 


Autor: Luis Paiva


Artigos Relacionados


Foge Sempre

Confiança

A Luz De Deus

Glorioso Momento

Até A Lixeira Descansa

É Tóxico

Em Desvantagem