Poder e símbolo



O poder abre horizontes. O símbolo também.

Quando pode se faz e acontece, pela força que possui e leva-o avante.

Os símbolos falam de assuntos específicos e apresentam uma realidade, uma real existência.

O poder fala mais alto em todos os momentos, por possuir forças e  condições, para executar tarefas e afins, direcionados a movimentos que surgem a cada dia.

O poder e o símbolo estão lado a lado, ás vezes, até se misturam, já que um completa o outro. Mas também, alguns símbolos, podem denegrir imagens, por não serem aceitos em determinados locais e até sociedades e assim, muitas das vezes, fica a determinada simbologia abaixo de determinado poder.

Quem pode, faz. Mas nem sempre, o poder é tudo. Quando usado corretamente, ele é soberano, mas se usado em caráter errôneo, ele, o poder, vai se corroendo.

O que é feito com segurança e corretamente dentro de trâmites legais, por sempre existir legislações a serem cumpridas, torna-se bem a todos do meio, vivência e agregados.

Ao querer nem sempre se pode, já que o poder é um conjunto de forças e assessórios unidos colocados em práticas, de onde surgem resultados.

O poder é força competente para executar o desejado, ou por decisão do momento, de acordo com os acontecimentos espontâneos.

O poder, refere-se a autoridades e a todos os que possuem certo poderio e os símbolos, falam de determnados grêmios e classes, através de sinais, que substituem as letras...

 

Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

    

  


Autor: Antonio Cicero Da Silva(Águia)


Artigos Relacionados


Os Símbolos (abstratos Ou Concretos) São Iguais Para Todos? - I

Alt Codes, Linguagem De Caracteres No Computador

Mitos ,sÍmbolos E O Desejo

Parabéns Você Nasceu!

Serenidade...

Na Sua Opinião Os “símbolos” (abstratos Ou Concretos) São Iguais, Para Todos? Sim Ou Não? - Ii

As Pirâmides Dos Iluminats