Mude as estatísticas do mundo



Igreja no grego ekklesia – refere à reunião de um povo, por convocação (Gr.ekkaleo) ou simplesmente o povo de Deus em Cristo reunido como cidadão do reino de Deus, a família de Deus (Efésios 2.19)

 

O Facebook é um site de serviços de rede social, que está em circulação desde 2004, com 845 milhões de usuários registrados, podem inclusive organizar grupos de estudos e interesses sociais, trocar informações, colaborar, contribuir para os diversos motivos sociais e inclusive para utilização de tarefas escolares. É importante observar que o site Facebook é hoje um ambiente favorito nas redes sociais, os seus usuários têm a oportunidade de dizer sobre suas preferências pessoais, divulgar assuntos de interesse social. Há quem diga que o Facebook não é uma igreja, porem onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou Eu presente no meio deles, Mateus 18.20. Foram palavras de Jesus, se dois irmãos concordarem sobre um assunto que pedirem ao Senhor, isso lhe será feito por meu Pai que está nos Céus (Mateus 18.19). Você é crente em Jesus Cristo? Tem uma conta no Facebook para falar de tudo menos do Evangelho? Se sua resposta for positiva não terá a companhia do Senhor Jesus em suas conversas. Valorize o encontro com o seu irmão. Todo dia você pode falar do amor de Cristo, de sua igreja, do seu pastor, divulgue o que sua igreja está fazendo para mudar as estatísticas do mundo! Louvem o nome do Senhor toda hora, testemunhe os milagres de Jesus, busque o Batismo no Espírito Santo, os melhores dons espirituais, dom de profecia. Faça uma estatística de quais jovens foram batizados no Espírito Santo! Você só conta piadas no Facebook, propaganda eleitoral, futebol, de seu time preferencial, novelas, vida dos artistas, isso não muda nada em sua vida. Você pode abrir um canal de louvor 24 horas por dia no Facebook, de oração pelas almas perdidas, interceder pelos países em guerra, tomados por ditadores com seu esquema maligno. É tempo de evangelizar leiam o livro de Roberto Matias com esse mesmo título, evangelize em todos os lugares. Louvem a Deus continuamente? Transmitam as bênçãos apostólicas aos seus companheiros, saúdem uns aos outros com a graça e Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O mundo precisa de Jesus, sem Jesus não podemos fazer nada, falar de futebol, novela, casamentos de famosos não muda a vida do outro. Fale do amor de Cristo, Ele é o caminho a verdade e a vida. Troque informações sobre coisas que agradam o coração de Deus, importa agradar a Deus. 

 

 

FACEBOOK. In: WIKIPÉDIA, a enciclopédia livre. Flórida: Wikimedia Foundation, 2012. Disponível em: <http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Facebook&oldid=29753289>. Acesso em: 18 abr. 2012.


Autor: Espedito Siqueira Dos Santos


Artigos Relacionados


Unidade Da Fé.

Jesus é A Nossa Esperança

Jesus é A Nossa Esperança

O Batismo

Jesus Nunca Te AbandonarÁ, Mesmo Na ProvaÇÃo Das Dificuldades.

Trazendo Pessoas Para Cristo

O EspÍrito Santo