As mudanças



                            As mudanças

Certo dia, um garoto que veio lá da Bahia num lugar desconhecido com nenhuma tecnologia, chegou em São Paulo.

Sua mãe o matriculou numa escola pública.

O garoto achava tudo muito novo, não tinha nenhum amigo, não sabia se lidar com nada, para ele era tudo estrnho.

Passado um período de mais ou menos 1 mês o garoto fez amizades e tudo mais, o que deixou-o muito alegre, passado mais um mês o garoto estava começando a se lidar com as coisas, passando mais um mês o garoto já estava por dentro de toda uma tecnologia, e passado mais um ano o garoto não lembrava mais das brincadeiras antigas só pensava em internet, orkut, msn, facebook, twiter, blogs e tudo mais.

Ele deixou seus pais muitos chateados, e a cada ano que se passava ele estava mudando muito.

Chegou um ano que o garoto passou dos limites, se envolveu com amizades erradas e foi parar em uma instituição de drogados, onde eles se reabilitavam.

seus paias não paravam de chorar, até que eles tomaram uma atitude drástica de colocar o garoto num orfanato, pois eles não estva com condições para conversar com o filho sobre todo o acontecido.

O garotoo ficou sabendo e não parava de chorar. Os pais decidiram dar uma chance e colocar tudo no lugar. O garoto pensou em abandonar a instituição, mas deu a volta por cima e venceu.

Os seus pais ficaram orgulhosos, mas deram uma bela bronca nele. Mas tudo acabou bem e o garoto se comovel muito e não acreditou no que aconteceu, mas tentou junto com a família construir de novo a vida que desmoronou.


                                          Fim





Moral da História: TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM AS AMIZADES E PARAR, PENSAR E CONSTATAR TUDO O QUE VAMOS FAZER. SEMPRE CONSULTANDO OS PAIS.


Autor: Elly Rocha Santos


Artigos Relacionados


Vento

15 De Outubro

Minha InfÂncia

Solidão

Mulher Ii

Desilusão

Poesia