O filho da prostituta



      O filho da prostituta

 

Nasceu em 19xx uma linda menina filha de humilde casal no interior do estado de minas gerais seu nome era Alice cresceu cem muitos recursos financeiros mesmo assim era muito feliz.

Quando Alice tinha apenas quinze anos conheceu um jovem rapaz e se encantou por ele, começando um namoro que para Alice morta de paixão acreditava ser um amor verdadeiro.

Mais o jovem rapaz tinha outros planos ele só queria trançar Alice e começou acedia a pobre garota que na sua plena adolescência os hormônios saltavam a flor da pele.

Depois de muitas tentativas ele consegue o que tanto queria levar a jovem para um motel afastado da cidade, e Alice se apaixona ainda mais pelo malandro que a induziu por varias e varias vezes e se entregar a ele.

O cara era tão malandro que tinha uma namorada a mais de dois anos e usava a pobre Alice.

Só para satisfazer o seu desejo

Isso durou três anos

Ater que um dia ele a humilhar na frente de todos seus amigos dizendo que ela não passava de uma vadia, que ele tinha uma namorada e ia se casa para ela nuca mais procurar.

Alice ficou muito decepcionada a ponto de não ter nem uma reação naquele momento ela simplesmente sai aos prantos.

Com uma dor inconsolável que parecia esmagar seu coração ela se agoniza por alguns meses e vendo e aquela não era uma dor de amor e sim de ódio profundo que assolava no seu intimo aquela linda garota que aprendeu ser mulher da pior forma agora não acreditava mais em homens.

Alice resolve ir embora para outra cidade e escolhe e para são Paulo.

Foi morar com uma tia Irma de sua mãe numa casa pequena que mal cabia todos eles então ele começa a procurar emprego por toda cidade mais não tinha qualificação profissional e o tempo foi passando sua tia se incomoda com a presença de sua sobrinha e Alice percebe que já esta enchendo o saco de todos ali

Então ela sai cem saber o que fazer e então o vento joga em seus pés um jornal de ontem ela abaixa e pega aquele jornal e começa a ler e viu na pagina de classificados um anuncio que dizia precisa de domestica

Alice pensa mais este jornal e de ontem já deve ter contratado alguém

Mais vou arriscar não tenho saída diz ela

E seguiu para o endereço da vaga de emprego chegado La a vaga ainda estava disponível e o melhor e que os patrões queria uma pessoa para morar na casa Alice pensou graças a deus o problema esta resolvido.

No dia seguinte ela começou a trabalhar feliz da vida mais o que ela não sabia e que os patrões tinham um filho recém-divorciado aqueles cara machão filho de papai

Que ao ver aquela linda mulher de corpo bem feito e bem torneado ficou loco para ficar com ela e começa a cerca de todas as formas Alice apesar te ter sido enganada na sua juventude e desconfiar de todos os homens mais por seu desejo de mulher cai na lábia daquele safado e começa um romance as escondida, pois ela não passava de uma empregada domestica que tinha um caso com filho dos patrões.

Ela pensa nisso mais continuava a encontra escondida com ele

Nisso passou um ano quando ela descobre estar grávida um desespero cruel atinge seu pensamento, agora que será de mim eu falo ou não para ele que estou esperando um filho dele será que ele vai ficar feliz com a noticia ou será que vai me expulsar da casa e da vida dele não sei mais acho que o problema maior será a mãe dele a final não passo de uma empregada.  

 

Três dias depois ela decide fala para o rapaz que estava esperado um filho dele numa atitude inconsequente e cem qualquer bom censo aquele filho de uma boa mãe responde você ficou louca este filho pode ser de qualquer um menos meu você esta querendo da o golpe da barriga minha família nuca vai permite que eu tenha um filho com uma empregada e não tem conversa.

Alice no seu desespero chama a patroa e diz o que estar acontecendo

A patroa abaixa a cabeça por alguns estandes digo eu sabia que estava acontecendo alguma coisa entre vocês mais nuca esperava que você fosse uma dessa que aproveita a liberdade que tem dentro de nossa casa para quere se da bem

Alice responde não sou dessa não senhora seu filho que me cercou de todos os lados e não errei sozinha ele também.

Aquela mulher cem coração responde não quero saber meu filho não vai assumir este filho nuca nesta vida onde já pensou o meu filho casar com uma empregada a que minhas amigas vão falar

Alice com muita raiva fala para mulher desalmada fica com teu filho e vá para o inferno e com diz o ditado a laranja não cai longe do pé

A mulher responde a única coisa que poso fazer e te dar um bom dinheiro para você sumir

Isso foi como um punhal penetrando em seu peito que cem reações simplesmente sai dali cem olhar para trás pegou suas coisas e foi para um hotel sentido o pior amargo de sua vida

Não acreditava no que o destino cruel e covarde preparou pra se.

 Não conformava como águem que nunca fizera nada de mal pra ninguém podia ter uma vida tão difícil

Ela era agora uma mulher ferida de corpo e de alma grávida precisava de dinheiro agora mais que nunca e só tinha uma forma, trabalhar.

Foi Alice atrás de emprego desta vez como garçonete um lugar bacana todos eram amigos desde os patrões e os empregados e ela começa a distrair.

 Janete e Jessica também e garçonete naquela lanchonete e as três se tonaram muitas amigas passaram alguns meses Alice quase nos dias de seu parto Janete e Jessica para ajudar a amiga convida para morar com elas assim podiam ajudar cuida do neném

Alice muito emocionada aceita, pois sentia que tinha encontradas duas grades amigas. 

 As três vão morar juntas mais chegando La Alice já no primeiro dia ver que suas queridas amigas tinha um trabalho extra depois que saiam da lanchonete elas fazia programa vendiam seus corpos para faturar algum dinheiro a mais.

Elas eram profissionais do sexo Alice não se importa com a descoberta já sentia pelas amigas um amor de imas que nada importava naquele instante ela estava muito feliz de esta ali não se sabe por que mais era assim que ela se sentia há muito tempo não tinha sentimentos puros de amizade e amor por alguém.

Janete e Jessica pede demissão da lanchonete para se dedicar a diretamente a profissão mais antiga da humanidade

Alice tem seu filho deu Le o nome de Pedro registrou como mãe solteira, observando suas amigas que ganhavam dinheiro fazendo programa ela em seus pensamentos decide.

Quando passa o resguardo de quarenta dias iria se garota de programa agora que tinha um filho pra cuida precisava de mais dinheiro

Passando a quarentena Alice fala para as amigas que vai ser uma profissional do sexo como elas Jessica diz tem certeza, e uma profissão muito difícil mais se você quer todo bem vamos falar com o João ele que e dono da casa onde nos trabalhamos.

No dia seguinte suas amigas trás a noticia que o João aceitou que você trabalhe La começa hoje à noite Alice agradece e diz tenho que arrumar uma baba urgente para ficar com Pedro Janete diz tem uma pessoa aqui na rua e uma senhora muito recomendada para cuidar de crianças vamos falar com ela,

 A senhora aceita o trabalho

Agora estava tudo certo para Alice começa o trabalho na casa do prazer como era conhecido o lugar

As amigas se arrumam e vai para o batente Alice muito nervosa por ser seu primeiro programa mais quando o destino que não tem jeito tudo acontece da forma que tem de ser

Chega um senhor bem arrumado e educado que João apresenta a Alice eles bebem um pouco e vai para o quarto ela já não estava mais tensa aquele homem de fala baixa e muito simpático deixa Alice bem a vontade e comesa a fazer seu trabalho não acha ruim.

Mais tarde chega outro cliente que escolhe Alice para transar ela se recusa, pois não foi com a cara do sujeito o João intervém dizendo minha filha você aqui não tem escolha você e escolhida e dá pra quem pagar.

 Alice abaixa cabeça e vai para o quarto com aquele homem cheirando álcool e cigarros que a pega com força e a joga encima da cama e começa a chupar seus seios e apétalos e logo depois enfia o dedo em seu anu, e depois faz chupar o pènis dele após isso pega ela de quatro e enfia o pènis em sua vagina violentamente.

Ater se satisfizer Alice sentiu a dor do sexo cem amor pele primeira vez

Como diz Nelson Rodrigues.

Não a dor mais viu duque à dor do sexo cem amores

Alice sai do quarto magoado mais pensa não tem problema por tudo que passei nessa vida pelo menos estou ganhando dinheiro isto e que importa.

 

 Os anos se passaram e Alice acostuma com a profissão que escolheu para se

O seu filho Pedro já na sua pré-adolescência na escola seus amigos comenta sua mãe e puta ela da para os homens por dinheiro mais Pedro não se importa com os comentários dos seus amigos ele ama muito sua mãe que nunca escondeu a historia de sua vida Pedro não conhece ninguém tão amáveis com sua mãe e as amigas delas Janete e Jessica que ele tem com tias.

Pedro um dia chegando a casa, Alice se arrumava para sai para seu trabalho Pedro abraça forte beija no rosto e fala mamãe estou estudado muito para que um dia possa-te da uma vida boa para que não precise mais trabalhar desse jeito.

Alice muito emocionada com que acaba de ouvir de seu amado filho que apesar de como ganha a vida ama acima de tudo isso enche seu coração de orgulho

Algum tempo depois Pedro conclui o ensino médio e leva Alice para festa de formatura tudo corria bem quando um preconceituoso a ofende dizendo aqui não e lugar de prostituta.

Pedro em defesa de sua mãe começa uma discutição que acaba com socos Pedro machuca o preconceituoso e vai parar na delegacia

Chegado à delegacia o delegado sendo freguês da casa do prazer quem tem um tem medo

O delegado fala para rapaz vai embora enquanto estou de bom humor se não te processo por preconceito a rapaz rapidamente sai dali correndo com medo do delegado que também manda Alice e Pedro ir para casa e não se preocupar com o ocorrido

Alice e Pedro seguem para casa e no caminho conversa ele pergunta mãe vou para faculdade estou com duvida entre medicina e veterinária o que você me diz?

Alice responde meu filho você tem que escolher por si com posso eu uma mulher simples quase não estudei poso te diz qual melhor estudo você deve seguir.

Ele responde você não esta entendendo mamãe eu preciso que você me diz qual eu faço tudo que faço e por você

Alice abraça seu filho muito forte e com lagrimas escorrendo em rosto cheio de amor e orgulho pelo filho que deus a deu e responde tudo bem vou falar o que você deve fazer faz o curso de medicina com coração que tem e amor pela vida com certeza meu filho você será o melhor medico que o mudo vai vê na historia.

Pedro começa fazer sua faculdade com muita força de vontade e determinação estudava dia e noite o tempo passa e seus professores vendo sua dedicação apostou naquele jovem, e sempre estava explicando tudo para ele mesmo fora da sala de aula.

Ana Joaquina diretora da universidade e do hospital da instituição convida Pedro para fazer um estagio e Pedro  não pensa duas vezes aceita na hora era tudo o que queria agora Pedro com ajuda de seus professores e dos médicos do hospital começa aprender na pratica a ser um medico.

Chega o dia da formatura Alice quase não acredita que seu filho se tornava um medico parecia um sonho que estava vivendo mais em seguida Pedro abraça e ela ver que parecia um sonho mais era a mais pura realidade

Todos viam ater Pedro para cumprimentar, seus amigos Janete e Jessica e todos os seus professores.

 Mais naquela noite ainda tinha uma grande surpresa Ana Joaquina chega ater Pedro e sua mãe cumprimenta e diz doutor Pedro você agora faz parte do quadro de cirurgião do nosso hospital seja bem vindo.

Pedro com os olhos lagrimejados abraça e agradece Ana Joaquina e todos os seus professores

Aquela noite Pedro e Alice e suas tias Janete e Jessica passaram o resto da noite em claro, pois a felicidade era tão grande que levou o sono embora.

Pedro diz para mãe e dona Alice agora vou cumprir com a promessa que te fiz alguns anos atrás

Você lembra

Alice responde meu filho você tem que pensar no seu futuro não se preocupe comigo.

Ele pula do sofá e grita ficou doida minha mãe não percebe que tudo que fiz ater hoje foi por amor à senhora

Alice cai aos prantos meu filho me perdoa não quis te magoa

Ele responde minha mãe não se preocupe meu futuro este estar garantido e agora chegou minha vez de cuida de você

A partir de amanhã você não trabalha mais ok

Agora Alice não e mais uma profissional do sexo era simplesmente a mãe do melhor medico não só da cidade mais de todo estado

Pedro conhece uma jovem chamada Dora que começa a costar ele não esconde nada da sua vida mesmo assim Dora aceita namorar Pedro.

Ele a leva para conhecer sua mãe Alice e suas tias ele não demonstrou mais estava preocupado que Dora fosse maltratar sua mãe por ter cindo uma prostituta apesar de ele nunca ter tido vergonha de sua mãe mais agora ele estava apaixonado por Dora e não queria escolher entre as duas por que sua escolha seria óbvia pela sua mãe.

     Pedro faz todo caminho ater sua casa calado só pesando e Dora percebe e fala não se preocupe amor eu sua mãe vamos nus da muito bem.

Chegando a casa Alice e suas amigas recebe Dora e elas para o espanto de Pedro parecia que já se conhecia de vida passadas.

Pedro teve um sentimento muito bom viu que Dora era a pessoa certa para ele

Meses depois Alice estava sentada na praça lendo um livro de machado de Assis.

Quando do seu lado senta um senhor de cabelos grisalho muito bem arrumado e nas mãos um livro de machado de Assis.

Ele pergunta você também gosta de machado de Assis?

Ela diz sim.

Ali comesa uma amizade os dois se encontra na quase todos os dias e falam por horas sobre livros a vida que tiveram e ver que eles têm muito incomuns, pois ambos não tiveram sorte com amor.

  Pedro então pede Dora em casamento e a família dela aceita com todo prazer

Alice fala para Pedro filho eu conheci um homem muito bom quero que você o conheça

Ele diz muito bem quando você quiser

Alice diz estou pesando convidar para seu casamento tudo bem?

Tudo bem mãe

Então chega o dia do casamento de Pedro e Dora.

   Era o casal mais bonito do mundo

Ela com vestido lindo com uma calda enorme e boque de rosas brancas daquelas bem grandes ele vestia um terno preto bem brilhante com gravata borboleta e camisa branca um verdadeiro luxo.

Alice estava linda e feliz como nunca esteve na vida e ao seu lado Manuel o homem que conheceu na praça aquele dia Alice se aproxima de Pedro e disse este e o homem de que falei Manuel e esse e meu filho Pedro eles se cumprimentar e Pedro logo ver que se tratava de um homem bom.

O padre faz a cerimônia de casamento diz pode beija a noiva

Então sai o casal direto para lua de meu adivinha onde em Londres.

Nada mau para um filho de uma prostituta não e mesmo?

Depois que voltaram da lua de meu Pedro e Dora faz mais uma surpresa para Alice pegou ela vedaram os olhos colocaram no carro e saiu, ela queria saber para onde estavam levando-a.

Mas Dora fala e uma surpresa.

E Alice mais que surpresa e essa que fica tão longe Pedro diz espera que você já vai vê

 Pedro para o carro no lugar e desse e pega Alice pelo braço e diz tire a venda dos olhos

Quando ela tira a venda dos olhos e vê uma linda casa e diz o que tem aqui?

Dora responde minha querida sogra esta e nossa casa onde vamos morar todos nos, onde vamos passar nossas vidas com nossos filhos e seus netos.

Alice para um pouco e fala filho não poso vir morar aqui com vocês eu e Manuel vamos morar juntos não leves a mau filho mais sua mãe precisar de um amor para viver.

 Pedro e Dora ficam em silencio por um tempo em seguida Dara diz

Alice minha querida. Esta casa e muito grande a compramos para você morar com agente não importa se você vai casa com Manuel ou não ele também será bem vindo Pedro fala esta resolvido você casa com ele e vem morar aqui ponto final.

Alice abraça Pedro e Dora e se cala

Três dias de, pois Alice casa com Manuel um casamento simples só no civil para oficializar.     

Pedro e Dora tem uma ideia de patrocinar uma viaje de lua de meu para Alice e Manuel eles vai para argentina um antigo sonho de Alice que Pedro fez questão de realizar.

Depois de dois meses de vigem pela argentina Alice volta para o Brasil toda feliz da vida e morrendo de saudades de seu filho e sua querida nora.

Quando desse no aeroporto vê seu filho a espera correu e abraçou bem forte e em seguida olhando para os lados e diz cadê Dora?

Pedro responde esta fazendo enxame.

Como assim ela esta doente?

Pedro não ela esta fazendo um deste de gravidez a mestruaçao dela esta atrasada como sou medico apesar de não ser minha especialidade eu sei que ela esta grávida falta só confirmar.

Alice fica muito mais feliz desta vez por ser avô

Agora estava completa, pois apesar das diversidades que a vida Le impôs ela estava muito feliz com a vida.

Chegado a casa La estava Dora com a felicidade exporta em seu rosto que realçava sua beleza que podia ser visto a quilômetros de distancia.

Quando viu Alice que entrava porta adentro correndo para abraça La Dora deve o mesmo impulso e as duas, nora e sogra se abraçaram fortemente como se fosse mãe e filhar.

Isso deixa Pedro e Manuel muito felizes

Pedro tem a sensação de dever cumprindo ao ver as duas mulheres de sua vida se dar tão bem.

Passam os nove meses e Dora tem um lindo menino saudável pesando quatro quilos e meio Pedro sentiu uma felicidade que nunca sentira antes nem um sentimento comparava a emoção de pai.

  E pela primeira vez ele pensa em seu pai como pode um homem não quere o seu próprio filho nada justifica ele sente o pior dos sentimentos o ódio.

Não gostou do amargo que o ódio tem e logo tratou de esquecer aquele estante de pensamentos ruim e se enche de felicidade novamente ao olhar Dora amamentar aquele pequeno pedacinho de gente.

Agora todos estavam contentes e felizes, pois vida nada tinha sido fácil para aquela mãe e aquele filho que por pessoas hipócritas fizera mal por seres pobres e Pedro por ser filho de um a prostituta teve que ouvir seus colegas de escolas e ater mesmos professores dizer contra sua querida mãe por maldades apenas, pois cem dizer para Alice o que ouvia.    

   E saber que os maridos daquelas professoras que acusava sua mãe era os primeiros a ir à casa do prazer para ficar com as prostitutas que trabalhavam ali

E muitas mulheres que a chamava de puta e outros nomes quando os maridos saiam de casa elas os chifrava com outros homens ou ante mesmo com os garotos que ficava jogando bola na rua.

Por isso Pedro nunca deixou de amar sua mãe porque ela sendo prostituta ou garota de programa ou profissional do sexo ainda era muito melhor do todos aqueles hipócritas

Alice hoje e uma mulher amada pelo seu filho Pedro sua nora Dora e seu marido Manuel.

A mulher que era apisoada no passado hoje aquelas pessoas hipócritas que mal dizia agora admira e a inveja pela mulher que se tornou

Agora eles dizem aquela sim e uma mulher de verdade transformou seu filho em um homem bem sucedido honesto e um grande cirurgião respeitado.

Mais o que eles não sabem e talvez nunca aprendam e que para vencer na vida independente do que a vida te transformou você não deve ter preconceitos maldades e hipocrisia

Para ser um vencedor como Pedro e Alice tem que ter humildade ser paciente e ter muito amor e fé não só em deus mais em si mesmo ter pensamentos positivo e perseverança.

Alice vive com Manuel seu marido fiel e amoroso eles passa maior parte dos seus tempos cuidando do seu neto enchendo de carinho e amor.

Alice assim como mãe também e uma avó dedicada, suas amigas Janete e Jessica também se casaram e tem maridos ótimos, e eles se reúnem nos finais de semana na casa da família de Pedro.

Pedro e Dora são muito felizes, pois nasceu um pro outro. Dora esta querendo mais um filho e Pedro e Alice adora a ideia

 

                             

 

                        

                            Fim

 

 

 

 

 

Todos os nomes e historia são fictício qualquer semelhança e Meira confidência

 

 

Autor: gildaci silva Alves

 

 

 

 

 

         

 

 

 

  

 

 

 

 

 


Autor: Gildaci Silva Alves


Artigos Relacionados


Que Tipo De Amor?

O Universo Da Poetisa Alice Lucconi Nassif

Última Chance

Homem Apaixonado

Melhor Amigo

Pedro

Crônica De Um Brasileiro Desesperado 7