Erro constante



Já fazem quase vinte anos que o estado de São Paulo vive uma ditadura atada pelo próprio eleitor. Não é de hoje que se um partido passe tanto tempo no poder venha a se sentir no direito de manipular as coisas como quer, como é o caso, o PSDB encobre os fatos sobre suas vontades e suas falcatruas são escondidas das pessoas e ignorada pela imprensa direitista como tal. Nos anos em que passou no governo ferderal esse partido, qual o nomedá um tanto de nojo, privatizou e precarizouempresas publicas praticamente leiloando o Brasil aos estrangeiros, fato que não gerou boas consequencias ao povo.

Já está na hora de mudar, há muitos anos que os psdbistas veem se revesando no no governo paulista confortados com uma maioria de desenteressados com a politica e que não se importam com as consequencias de um voto mau dado. É  a hora de abrir os olhos, e um exemplo bem dado é a forma como o governador trata os metroviários de maneira inadequanda pagando salários que não são compativeis ao rendimeto dessas pessoas, trabalhadores de um serviço essencial tratados como escravos trabalhando por horas com benefícios um tando ofencivos a tais. Para que esses trabalhadores consigam algo sempre foi necessário fazer greve, formando assim verdadeiros escandalos.

A greve dos metroviários é consequencia da ignorância dos analfabetos políticos que insistem em fechar os olhos para a realidade e se prendem em propagandas mentirosas e caras pagas com dinheiro publico, tais pessoas ainda ousam criticar os grevistas buscando seus direitos.


Autor: Esmael Jerõnimo


Artigos Relacionados


Direito De Greve No ServiÇo PÚblico E A AplicaÇÃo Da Lei 7.783/89

O Serviço Público E A Greve

O Fim Das Eleições Amadoras

A Grave Dos Bancos E A Emissão Dos Novos Números De Pis

Jovens, O Presente Que Mudará O Futuro

Artigo: O Governador Pinóquio, Os Concursos Públicos, E A Eleição Em Maceió

È Brincadeira