Gilmar do Brasil



                          

VOTE EM

Gilmar do Brasil, negro na sua cor, pobre e analfabeto de condição, humilde de coração, borracheiro de profissão. Esta é parte da história do Gilmar que sem pai cresceu acompanhado da mãe que virou pai e mãe, mas que não conseguiu exercer a dupla função na escola e na sociedade, apesar de ter exercido a dupla-jornada na vida.

Vote em Gilmar, menino que cresceu em condição de rua e aprendeu que na rua a lei DA RESPONSABILIDADE funciona para todos, sem distinção de raça, cor ou credo. O Gilmar que não foi acolhido pela escola nem pela igreja, mas sabe agradecer a Deus a existência da família e o prato de comida conquistado sem roubar ou enganar ninguém.

Vote em  Gilmar, pois ele vai saber explicar aos professores porque não devem encher o quadro de giz com palavras sem significado, sem cor ou sem sentimentos. Aliás, vai explicar também que até os professores precisam aprender para melhorarem como pessoas e cidadãos.

Empresários, votem em Gilmar, pois ele já entendeu que as pessoas não são produtos e que merecem respeito e dignidade, honra e oportunidade de crescimento para que possam assim, felizes, produzirem mais e melhor.  

Mas afinal, quem é o Gilmar, como encontrá-lo? Ele está no olhar de cada menino pobre que corre na rua sem saber pra onde, talvez a procura de uma oportunidade, uma mão, um carinho, atrás da esperança de uma vida melhor, um futuro melhor.

 O Gilmar é do Brasil que não desiste, que acredita no potencial humano, na estrutura da família. Ele não pode ser votado, não tem partido, é ficha limpa, é cara limpa, é apenas cidadão, é o Gilmar do Brasil.


Autor: Giovana Kulzer


Artigos Relacionados


Crônicas De Um Brasileiro Desesperado 03

Stf

Perguntas...

Sergipe E A Cocaína De Don Pepe

"aclasse Política é Extremamente Competente"

O Presidente Do Stf E A Descoberta Do Século

Da Lama Ao Caos, Do Caos à Lama