Presentes para o dia dos namorados – como escolher o melhor



Mês de junho chegando, namorados preocupados e desesperados, fazendo inúmeras pesquisas e pensando no que vão dar de presente para o seu amor. As maiores preocupações estão no fato de que o que foi comprado não agrade a pessoa especial em questão. Alguns mandam flores, outros compram bichinhos de pelúcia, outros dão simplesmente um pouco de carinho, enquanto outros nem sequer se importam com a data. Realmente, o dia dos namorados é uma data complicada.

Porém, para aquelas pessoas que não conseguem descobrir de que forma presentear o namorado ou a namorada, vale a pena saber que não é algo tão difícil assim. Basta fazer um pequeno esquema na cabeça, envolvendo custos, setores em que poderia presentear a pessoa amada, entre outros aspectos. 

Dia dos namorados

– Separando os problemas em tópicos

Setor: Que tipo de coisa seu par gosta? E que tipo de coisa ele simplesmente não pode ouvir falar? Com certeza, você o conhece o suficiente para dizer algo que ele odeie ou adore. Separe bem esses prontos, para não esquecer o que está fora de cogitação.

Por exemplo, se ele gosta de ganhar: artefatos tecnológicos e livros. Não gosta de ganhar: calçados, artefatos de cozinha e roupas.

Dinheiro: Quanto você quer gastar? O preço do produto é importante para você, ou você pode e irá pagar o preço que for para presentear seu amor? Aí está uma coisa que é muito importante no esquema. Depois de feita essa parte, alguns setores podem até sair da lista, deixando-a mais curta e fácil.

Onde comprar: Você é daqueles que gostam de comprar produtos importados? Tem a internet como uma amiga? Ou está no grupo das pessoas que preferem ver e tocar o objeto antes de comprar? Gosta de ter certeza que ele estará em suas mãos?

Esse tópico é outro que pode facilitar a lista, dependendo de que tipo de comprador você for e das opções que existem na cidade em que você mora. 

Comprar um presente de dia dos namorados é muito mais simples que parece. Basta usar a criatividade e a lógica.


Autor: Mattheus Rocha


Artigos Relacionados


Declaração

Desilusão

Ja Ta Na Hora

Amiga

Ciúme Possessivo

Um Dia Sem Você

Vento