E o amor está no ar (vamos enamorar)



Viva! Hoje, é o dia dos corações ardentes, é o dia nosso de cada hora e minuto, de puro êxtase. Dia de todos os santos e safados, de todos os amores e não amores, doce dia, que te quero para sempre.

Entre beijos e abraços, existe o amasso (o calor, o fogo da ternura). Corpos ardentes e encantados. É o um do outro e outro para um só. Declarações de eu te amo, e felicidade eterna, pelo menos enquanto dure o amor (encanto). É um afago e punhado romantismo.

Falar de amor é fácil, difícil é falar sobre o seu amor, seu enamorado. O amor é um repartir de sentimentos e sonhos, viver em um mundo restrito somente a duas pessoas que se encantam um pelo outro.

Quando se ama e está namorando, nem mesmo a distância separa os corações e os sentimentos, mas, mesmo o amor mais verdadeiro pode ser fruto de um espírito de porco, quando o coração não resiste e o encanto é quebrado.

E assim é o amor, inexistente para uns e valorosos para o outro, é plural e singular, mas, como é que se eu te amos? Vamos respondam os corações que estão enamorando!


Autor: Leonildo Dutras De Oliveira


Artigos Relacionados


Todo Dia é Dia De Namorar!!!

Sem Amor

Uma Nova Partida E RedenÇÂo

Carência

Desejos

O Amor

SÓ O Amor Pode Declarar