Crendo e observando



Amados, sei que é difícil vencer os problemas que muitas vezes nos sobreveem é preciso muitas vezes perdemos aqui para la na frente ganharmos.Para sairmos do prejuízo precisamos de Deus para nos orientar para nos dar entendimento, amor, paciência, esperança... Não se consegue as coisas que se sonha, com o estalar dos dedos; pense nisso! Se quer  vencer tem que ter garra,força de vontade e principalmente,obediencia ao Senhor Deus, porque a Obediencia é uma forte ferramenta é a ‘’gasolina do teu carro’’. Com Ela você vai andar quilômetros por todo caminho pedregoso e você vai conseguir chegar lá! A Obediencias é necessária; você crer em Deus, tudo bem, mas só crer de nada adianta se não observar os Ensinamentos de Deus,é mesmo que andar em círculos não te levará a lugar nenhum! se você não consegue obedecer peça  auxílio ao Espírito Santo de Deus que Ele te dá. Se você não crer no Espírito Santo de Deus, é um perigo; porque Ele é o próprio Deus! Também chamado de Consolador, Ensinador, Ajudador; Ele é quem convence o homem do pecado, do juízo e da Justiça. A Bíblia afirma categoricamente , que se alguém blasfemar contra o Espírito Santo de Deus , não terá salvação! Tenha cuidado quando for se referir ao Espírito Santo. Fuja do meio dos escaarnecedores daqueles que fazem piadinhas  com o Nome de do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Sem a proteção de Deus você não conseguirá a felicidade da tua alma. Não falo dessa felicidade temporária que o homem sente quando se embriaga, quando fuma, quando saí pras noitadas... Mas falo de uma felicidade duradoura que invade a alma a acalma a tranquiliza nos momentos mais difíceis, faz você cantar em meio as tempestades, faz você sorrir do dia de amanha...

Deus nos da às ferramentas para vencermos as adversidades. Precisamos saber lidar com as ferramentas, devemos aprender como lidar diante dos obstáculos que permeiam  a nossa vida.

Com sabedoria se edifica uma casa. Temos que está sempre alertas contra todo ataque surpresa do nosso adversário. Temos que ser vigilantes, inteligentes, prudentes, paciente, perdoador para que o nosso adversário não veja ‘’brecha’’, ou seja, para que o nosso adversário não tenha chance alguma de  entrar em nossas vidas para nos  destruir. Temos que fechar qualquer abertura para que o nosso inimigo não entre. Então é nessa hora que devemos usar as ferramentas que Deus nos deu para podermos lutar protegidos pelo Escudo do Senhor. Mas para que isso aconteça você tem que reconhecer que é um pecador e que precisa de Deus; como um sedento precisa de água. Precisa está convicto da existência de Jesus e que Ele é Senhor e Reis sobre tudo e sobre todos e se acertar com Ele.

 Quantas vezes fazemos tantas coisas que entristece o Espírito Santo de Deus, e por causa do peso do nosso pecado ficamos muitas vezes envergonhados e não pedimos perdão, ficamos com aquele peso dentro de nós e achando que Deus não nos perdoará, nos omitimos a praticar o ato da humilhação. Jesus diz para todos os pecadores ‘’vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos que vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que Sou Manso e Humilde de coração e alcançareis descanso para vossas almas’’,  quando o homem se nega a ouvir essa chamada ; as consequências são desastrosas. . Consequentemente carregamos um fardo pesado e quando o adversário vem contra nos, estamos sozinhos ficamos a mercê dos seus planos maléficos;

Temos um Deus que se fez Carne (Jesus) habitou entre os homens, deu a Sua Vida para Salvar a todos os humanos e nos enviou o Seu Espírito Santo para nos ensinar  a ter uma vida perfeita, abençoada, próspera, vitoriosa! Foi pra isso que Jesus veio ao mundo; para te fazer feliz, para salvar a tua alma e um dia te levar para morar com Ele! Arrependa-se de todas as coisas feias que voce já praticou aborreça o pecado e viva uma vida de verdade em Cristo Jesus!

Visitem meu Blog; blog anamariasalmo23reformulado


Autor: Ana Maria Da Silva Araujo


Artigos Relacionados


Oração Para O Espírito Santo

Precisamos Ter FÉ Inteligente E NÃo EmoÇÃo.

Deus Nosso Papai

O Reino De Deus é Virtude.

A Verdade Nos Libertará

A Presença De Deus.

Aprenda Amar