Proibida pra mim, no way!



alt

PÁRA com essa cara de bunda, desliga essa música da Gadú e deixa de pensar só um instante na dita cuja! Respira fundo, que a tia Nanda vai te ajudar.

Bem, se você está lendo esse post sábado a noite, é por que o negócio tá sério colega. Você, assim como toda fancha que se preza, deve tá apaixonada por uma mulher hétero ou, no melhor estilo Zeca Baleiro; "proibida pra mim no way!". Isso é muito comum no mundo "L" é mais ou menos a nossa vacina BCG, aquela que você toma quando criança, doi feito a peste, mas no fim te faz bem e com o tempo você nem lembra da dor. Como existem vários tipos de chave de cadeia mulher errada, vamos listar alguns.

COLEGA DA ESCOLA : Se apaixonar pela coleguinha é muuiiito normal, inclusive acontece com garotas héteros. Relacionamentos são motivados por "n" fatores dentre eles o de aspiração. Você admira  e almeja tanto o status de uma pessoa que isso se confunde com paixão. Dica: Se afaste por um tempo da criatura, se integre com outras pessoas, arrume hobbies... Se isso não resolver, PARABÉNS existe uma grande probabilidade da senhorita ser lésbica! O que fazer? Depende.. Se você fizer o estilo prudente tente chegar nela de forma suave; abraços mais longos, mexer no cabelo, contato corporal...

 

ELA TEM NAMORADO : Nunca cheguei em nenhuma mulher comprometida. Por quê? Ora sapa... Quando alguém se compromete com outra pessoa lê-se: "Ei, estou tentando ser feliz aqui! Dá um tempo", se o seu sentimento é sincero você deve respeitar a escolha e seguir seu caminho com dignidade! "Mas Nanda, eu não tenho dignidade e nem amor próprio", se realmente deseja ficar sofrendo vendo ela com outro, jogue por fora, mostre que é de confiança se tornem BFF e faça aquele papel ridículo de cachorro de churrascaria esperando jogarem um osso. Não pragueje, assuma o resultado de suas escolhas.

 

ELA TEM NAMORADA : Apesar de ela ser comprometida, é lésbica isso aumenta suas chances consideravelmente. Respeite o compromisso dela, se um dia acabar se declare. Nessa situação você deve abrir o jogo, por quê? Puxa vida sapatão, a mulher da tua vida fica solteira, é lésbica e você ainda tá com mi-mi-mi? AH VÁ!

 ELA É CASADA COM UM HOMEM : Hum.. serei bem objetiva: LASCOU-SE, GAME OVER. PERDEU PLAY GIRL... "Ah Nanda, não seja tão pessimista, algumas vezes dá certo", aham claro que dá certo (em filmes) .Okey, existe a possibilidade do divórcio, mas acontece que a mulher é quem mais insiste na instituição familiar, principalmente quando é se torna mãe e vive em função dos filhos. Só aconselho uma aproximação, se ela sair na frente e deixa e-v-i-d-e-n-t-e a reciprocidade. Tome cuidado, pra não ser apenas uma aventura e cair na pegadinha do ménage a tróis.

  Antes de sofre pela mulher que você acha ser a da sua vida, tire a prova. Saia, conheça lugares, pessoas novas, se ocupe, faça resoluções e curta a vida, é difícil (eu sei) mas essa ação será importante pra te dá uma dimensão exata do que se passa. Lembra-se da vacina BCG? Pois é, você esquece que sofreu mas a marca do episódio perdura rs. Todos tem amores mal resolvidos, e você não escaparia dissso. Sofra com classe e sempre lembre: O que é seu vem com o tempo, o que não for, vai com ele.

Nanda Barsou

vaginaeoutrasdrogas.blogspot.com


Autor: Nanda Barsou


Artigos Relacionados


Desilusão

Ciúme Possessivo

Um Dia Sem Você

Inexplicável

Tudo Acaba

Anjo Mau

Declaração