Novamente aqui estou



   Quiçá os corações de algumas pessoas estivessem mais confiantes e alegres porque o que atrasa a vida e o desenvolvimentodo ser humano, são as idéias sombrias que se alojam no seu interior, causando medos, dúvidas e lamentações, impedindo que o progresso espiritual possa habitar dentro do coração, trazendo uma evolução capaz de mostrar a luz que está na fé, que vem através de Deus!

 Somente o pensamento voltado para esta luz e este desenvolvimento, poderá ir adiante na conquista das vitórias neste mundo no qual percebemos tantas controvérsias e pessoas querendo derrubar umas às outras.

Os mais sensíveis tem a possibilidade através da inteligência que Deus nos deu, de passar por cima estas injustiças sociais, através da garra e credibilidade, em primeiro lugar, na benção do Pai que está sempre cuidando de nós e em concordância com Ele,resta-nos  rendermo-nos e procurar seguir os ensinamentos para que a nossa vida possa fluir com mais alegria e cada um creia realmente que entregando e orando a Deus,todos os dias,será mais fácil lutar.

A vida é uma batalha constante entre coisas que são oferecidas ao mundo com facilidade.  Temos que conseguir, com a força espiritual e a confiança em si próprio continuar na caminhada, pois fomos formados como seres perfeitos e não devemos deixar  que dúvidas assolem o nosso pensamento, criando bloqueios.

Levantar a cabeça e seguir todos os dias com alegria são características das pessoas que acreditam em Deus.


Autor: Célia Rossi


Artigos Relacionados


Refletindo Luz

SÓ Deus...

Jesus Cristo É A SoluÇÃo

Como Saber O Que Deus Pede Que NÓs FaÇamos?

A Ordem É Para Marchar Com Santidade

"benÇÃo Individual E BenÇÃo Coletiva"

Coragem E Fé No Senhor