O casamento gay vale de alguma coisa? - Parte I



Quando eu era jovem, nunca o casamento entrou em minha mente. Ser um jovem homossexual em seus vinte anos, foi aceite que o casamento não era uma opção. Agora que eu sou 20 anos mais velho (e 20 quilos mais pesado) a noção de casamento não é um sonho distante.

Como o tema das raças casamento gay em todo os estados campestre e políticos em chamas, eu vejo uma tendência onde um dia eu poderia gostar de ser casada com o meu parceiro. Com um projeto de lei do casamento homossexual sendo proposto no meu estado de Maryland, que já foi uma ilusão de que poderia realizar para ser verdade, eu estou sentindo a queda igualdade dos céus. Ou é apenas merda pássaro? Estados de todo o país têm mostrado que eles querem direitos iguais para todos os casais a se casar e agora que o meu é em pauta, eu sentir o impacto. Mas o que isso realmente significa?

Eu se estabeleceram e esteve em um relacionamento de sete anos com alguém que eu não posso viver sem. Eu não sinto menos amor por ele como casais heterossexuais fazer na mesma situação. Nos complementamos bem e ambos podem dar um nó Windsor ímpios. Então, por que não casar, todos os elementos estão lá!

Mas ainda existem lacunas que não são facilmente superadas. Mesmo que se casam, o papel não é mais útil do que uma novidade. Tudo pode acontecer. Mesmo que o nosso governador apóia este projeto de lei, será o próximo mantê-lo se ele é passado? Mas isso não é o demônio grande que todos os casais homossexuais enfrentam em Maryland (e de outros estados) têm de enfrentar.

O monstro conhecido como o Governo Federal não reconhecer legalmente o casamento homossexual, por isso todos os privilégios que o Estado concede a você são sem sentido se você cruzar uma linha imaginária em uma região do país que não vê seu casamento legítimo. Você não tem proteções previstas Tio Sam.

Então, alguns fatos rápidos:


Antes da guerra civil, Africano-americanos escravos em alguns estados não foram autorizados a se casar. Após a guerra civil, a definição de casamento foi alterado para permitir que todos os afro-americanos para se casar, desde que eles se casaram outros afro-americanos e eram de sexos opostos.

Antes de 1967, casais inter-raciais não foram autorizados a se casar em alguns estados dos EUA. Em um caso, ironicamente chamado Amar v Virginia, os EUA Supremo Tribunal mudou a definição de casamento para incluir qualquer homem se juntou a qualquer mulher, independentemente de ascendência racial. Eles só tinham de ser suficientemente velho e não muito de perto geneticamente relacionados.

Veja aqui vídeo gay

alt


Autor:


Artigos Relacionados


Dezembro é O Novo Mês Das Noivas

Como Diferenciar Na Cerimônia De Casamento?

"casamento"

As Fotos De Casamentos Estão Mudando De Perfil

Tipos De Casamento

Casamento No Rio De Janeiro. Casando Na Cidade Maravilhosa.

Como Vocês Se Conheceram Diz Muito Sobre O Como Está O Seu Casamento