Pagando o preço



Eu sei que a minha fé e a minha esperança devem estar firmadas em Jesus. Todo dia que vivemos é uma batalha a ser vencida, contra nós mesmos, as circunstâncias que temos que enfrentar, as decepções e frustrações diárias. Cada dia é único e deve ser vivido por si só. Superação vem de confiar independente da situação. Mas não confiar em nós mesmos, mas sim que temos um Deus misericordioso e amoroso capaz de nos perdoar infinitamente diante do que somos e fazemos. Esperar em Deus significa ter coragem para enfrentar o que não vemos, exercer a nossa fé e confiar plenamente naquele que tem poder para mudar qualquer situação, que ainda hoje faz milagres no nosso meio e o maior deles nos dá direito a Salvação. Ultimamente, Deus tem quebrado meu coração, meu orgulho, meus sonhos e me ensinado a depender inteiramente Dele no sentido real da vida. A palavra de Deus nos diz para não sermos ansiosos de coisa alguma, no que comer, beber , vestir, que temos um valor maior para Deus.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mt 6.25,26
As coisas do Senhor são mistérios para nós, mas perante ao nosso viver devemos estar constantemente confiantes que seremos fortalecidos, supridos e dirigidos conforme a vontade do Pai. Tantas coisas que nos prendemos como certas ou erradas
mas se as são é porque Deus as quis e a nos cabe aceitar seus desígnios. Vivemos presos, em convenções, religiosidades, em busca do que Eu tenho como projeto não me importa quem ficará para tras, eu me basto, eu sou mais eu, individualistas e egoístas, dependemos de Deus até para respirar...
Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu. - Apocalipse 3:17
Dependemos de Deus em tudo, mas nossos olhos estão vendados e não enxergamos a nossa fragilidade, a nossa pequenez diante da grandiosidade que é Deus. Queremos bençãos, sermos alcançados e para cumprimos com a nossa missão temos que estar felizes e recompensados. Voltemo-nos ao verdadeiro evangelho, busquemo-nos realmente fazer a vontade de Deus, não olhemos para este mundo que jaz no maligno, olhemos em direção ao Pai que nos chama a sermos diferentes, a amarmos sem buscar ganhar algo em troca mas pagar o preço de viver esse amor.
Graça e Paz!


Autor: Márcia Adriana Moreira De Ávila


Artigos Relacionados


O Que Me Espera Setembro?

Livrando-se Da Ansiedade E Das PreocupaÇÕes Com Cristo.

Aprenda Amar

As Bênçãos De Deus

Durma Com O PÃo

Servir á Deus

Grandioso