PODE SER O FUTURO



Aos nossos PROMETEDORES CANDIDATOS às eleições. Reflitam muito sobre suas promessas. Além disso, também, sobre todas as pessoas que ainda acreditam na mudança. Discutimos muito sobre tantas coisas, e uma delas, principalmente, é de que o futuro de nosso país, estado e município está nossas mãos - nós representante dessa classe eleitoreira com muita ânsia de ver esse mundo ainda melhor, mas de fato acredito que essa mudança está nas mãos daqueles candidatos que "nos representam", pois são eles que estarão à frente para fazer nosso sonho acontecer. Nós fazemos apenas nossa parte, que é votar e tentar eleger aquele “menos pior” para sociedade, mas vocês candidatos, precisam fazer valer a pena todos os votos recebidos, sejam eles de coração ou comprados, para que aí sim, nossa escolha fosse o resultado digno, justo e compartilhado para que de fato tronem-se nossos “representantes”.

Vemos que muitos são jovens, e se reflete nos lados da moeda – eleitores e candidatos. Percebo também que já acontece dessa forma há um bom tempo. E as mudanças aconteceram? Jovens, apenas jovens. O resultado virá. Disso tenho certeza! Mas precisamos, mais uma vez acreditar nisso. Não elejam seus candidatos apenas porque tem um “papinho interessante”. É preciso ESTUDÁ-LOS. Vejo vários “modelos de políticos” por aí, e muitos deles não sabem nem a mínima história de seus respectivos municípios, sendo que isso deveria ser uma das prerrogativas para a função as quais concorrem. Outro ponto é o conhecimento completo, pois de histórias todos, ao menos aos que se interessam, fica fácil de adquirir tal conhecimento, mas o que me refiro é aquele futuro “representante” que conhece seu povo através de caminhadas, não somente em época de eleição, mas sim diariamente. Precisamos dar uma basta nesse caos em que vivemos. Em minha cidade, por exemplo, e digo minha porque foi a que me acolheu e a que carrego comigo para sempre, e a que espero um dia ver bem diferente e como exemplo para nossa nação. Será que conseguiremos? Nela, minha cidade, apenas nos falta ter um representante para o cargo de Presidente da República, pois todos os outros conseguiram nos representar. Será que de forma justa, digna e compartilhada?

O que precisamos fazer para que às mudanças comecem a acontecer. Chega de hipocrisia e de vivermos num mundo de faz de conta. Isso é mundo real. Acredite. Hoje eu li uma mensagem e nela havia um pedido para pensarmos de como seria o mundo se vivêssemos em paz? Mesmo percebendo o grau de dificuldade para que isso aconteça, acredito que pelo menos se depender de mim, o meu mundo será desse bem melhor. Na verdade já é desde sempre, pois o meu mundo sempre foi justo, certo que em alguns momentos com alguns percalços, mas nada que não fosse resolvido logo e da forma mais justa. O meu mundo é muito exigente, lógico que com razão, afinal é nele que estou e é nele que estarei até o fim de minha vida. Por isso mesmo procuro representá-lo da melhor forma possível, pois precisamos ter EXCELENTES REPRESENTANTES, e estes, no meu mundo eu acredito que será da forma mais digna e necessária. O mundo em que eu vivo pode ser um mundo para cada um, é preciso querer aquilo que melhor nos representará na vida, e se conseguirmos construir um mundo para cada um, aí sim poderemos e de uma forma FANTÁSTICA e compartilhada, termos um mundo melhor.

Sabe qual é o meu mundo?

A MINHA FAMÍLIA.


Autor:


Artigos Relacionados


O Ter E O Ser Se Coadunam?

Hora De Votar

Eternos Cavaleiros De Moinhos

Eleições: Uma Festa Da Democracia

Sobre Os Vereadores

Votar é Ato único De Cidadania!

Uso Racional De Medicamentos