Música sertaneja e coisas esquisitas: uma combinação quase completa



Existem coisas por todos os lados, em alguns momentos elas chegam a confundir a realidade e o sonho. As bizarrices estão espalhadas por todos os cantos do mundo, seja em forma de atitudes, causos ou até em nome de grupo sertanejo Os nomes das bandas de sertanejo (saiba mais, clique aqui) da atualidade não tem relação alguma com o que já foi criado, principalmente se tratando de nome. É válido lembrar desse período em que coisas bizarras surgiram na música nacional.

Inspirados em desenhos animados e filmes, era comum ver nomes como Atleta e Treinador, Bátima e Robson, Conde e Drácula, Punho de Aço e Claudemar, Rocky e Santeiro. Outros grupos faziam homenagens a cidades e Estados, tais Belo e Horizonte, Canadá e Continensse, Oceano e Porto Rico. Outros ainda homenagearam estados de espírito, tais como: Astral e Radiante, Cativante e Continente, Leal e Legal.

Coisas esquisitas (veja mais nesse website: www.clickgratis.com.br/piadas/bizarro/) acontecem fora do Brasil também, como na Tailândia, um homem de 64 anos, conhecido como Hai Ngoc, afirmou não dormir desde 1973, quando contraiu uma alta febre. Já no Japão, um militar passou 28 anos escondidos depois da segunda Guerra. Pertinho de Paris, Mehran vive em um Aeroporto desde 1988, quando seus documentos foram roubados. Essa história inspirou o filme "O Terminal", estrelado por Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones e dirigido por Steven Spielberg.

A religião também tem dessas coisas, Matayoshi Mitsuo é um político japonês convicto de que é Jesus Cristo. Mitsuo disse que vai fazer o Último Julgamento como Cristo, mas dentro do sistema político atual e sua legitimidade.

Ele afirma que o primeiro passo como "O Salvador" será se autodenominar primeiro-ministro do Japão a fim de reformar a sociedade japonesa. Tudo isso para ser congratulado pelas Nações Unidas com o cargo de Secretário Geral.

Com a meta de viver até os 140 anos de idade, um inventor japonês fotografou e avaliou toda comida que consumiu durante quase 4 décadas. Ainda no ramo gastronômico, o artista Michel Lotito é conhecido por comer qualquer coisa, metal, vidro, borracha e artigos como bicicletas e televisores estão no cardápio culinário de Lotito.

Todos os dias, independente de funções, pessoas estão produzindo conteúdos para alimentar este universo de coisas bizarras. Basta uma pequena pesquisa na internet para ver que o bizarro e o extraordinário é algo mais comum do que se imagina.


Autor: Prof Augsto Nogueira


Artigos Relacionados


Conheça Três Dos Animes Mais Populares De Todos Os Tempos

Veja Algumas Das Mais Relevantes Características Do Estilo Sertanejo No Brasil

Curiosidades Sobre Nome De Meninos E Meninas

As Melhores Piadas De Português

Descobrindo A Origem Dos Nomes

Saiba Como Contar Uma Piada

Confira De Que Maneira Resumos De Novelas Interferem Nos Nomes Para Bebês