UM ESTUDO SOBRE A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE NO COMÉRCIO DE CONFECÇÕES DE PLANALTINA-DF



Neste trabalho serão apresentados os relevantes processos de implementação da busca pela fidelidade dos clientes no comércio de confecções de Planaltina-DF, especificamente quanto à necessidade de readaptação das empresas analisadas aos novos cenários preestabelecidos nos mercados quanto à manutenção do cliente antigo para a sobrevivência da empresa e a conquista de potenciais clientes caracterizados na estratégia construtiva da administração de mercado com mais competitividade. A fidelização abordada como condição para a sobrevivência organizacional estabelecido pelo relacionamento de longo prazo com o cliente efetivado por variável de conduta sumariamente percorrida pela empresa em aspectos de valores dependentes da aplicabilidade dos diversos processos de informações refletidos na conveniência de atração dos benefícios considerados fatores de afinidade entre produtos, marcas, empresas, clientes e satisfação do consumo. Para mensurar as informações foi elaborado um questionário por meio do qual se buscou um levantamento teórico do conhecimento da área por diversos autores, com isso, fez-se uma abordagem sistêmica dos objetivos pretendidos quantitativo e qualitativamente dos fatos aos atributos de relação ao constructo de fidelização e retenção de clientes. Possibilitando a afirmação dos níveis de fidelização em fase de iniciação e amadurecimento, assim como sua relevância no contexto de satisfação em atendimento. 

 

Palavras- Chave: Satisfação, Atendimento, retenção de Clientes, Fidelização, Setor de Confecções, Roupas.

 

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