Quando tudo que conhecemos não é o bastante.



É até um tanto quanto antagônico, mas é a realidade.

Somos muito mais o que fazemos do que realmente o que sentimos ou desejamos.

Alguém um dia falou... A melhor forma de aprender e fazer.

Realmente executar, colocar a mão na massa, se envolver, estar à frente ou mesmo participar pode trazer muito mais realização a qualquer mortal que se encontra por ai sem ao menos tentar algo, quando pior criticando os que tentam algo.

Assegurar que tudo que vemos e ouvimos na esfera do conhecimento onde os que se julgam superiores, letrados, acadêmicos etc. e tal. (acima da compreensão da massa) seja verdade absoluta ou principio ativo da vida às vezes pode ser muita presunção. Já reparou que na mídia muitas vezes achamos pessoas com esta certeza de si mesmo. É bom não contrariar, pois o ser humano entre todos os animais do planeta é o que mais se fere, por qualquer coisa, chego a pensar que estamos na era do cristal, tudo é bulling, assédio discriminação etc.

Quando tudo que conhecemos não é o bastante, é justamente a hora que temos que recorrer a alguém que julgamos conhecer, mas muitos não o conhecem, Jesus de Nazaré o Cristo, Deus encarnado fazendo se conhecer ao homem, através de sua vida morte e ressurreição a nosso favor.

Esta é a esfera de compreensão que realmente traz paz ao coração e solução para um mundo caótico, corrupto e minguante pelo maior vírus que já pode existir dês de sua queda, O pecado acaba conosco.

Eis a única suficiente exclusiva e insubstituível solução Jesus Cristo.

Pense nisso.

David Cordeiro

 


Autor: David Cordeiro Dos Santos


Artigos Relacionados


O Amor Do Pai

Uma Boa Qualidade De Morte

A Verdade Nos Libertará

Carta Aos Amigos

Por Que Magoamos Tanto A Quem Amamos?

S.o.s Planeta Terra

Simplesmente Graça