7 dicas para criar conexões relevantes no Linkedin



O blog de marketing digital da ScoreMedia bolou algumas dicas para você se relacionar melhor com seus clientes no linkedin, são elas:

1 - formar relacionamentos reais

Você já teve uma chamada de telefone, respondeu, e percebi que era uma mensagem pré-gravada? Acredite, eu sei por experiência própria que, não importa quantas vezes você gritar de volta para a gravação, ele vai responder (ou parar de falar).

No outro fim de que pined para conexão LinkedIn é um ser humano, e há certas coisas que os fazem funcionar. É o seu trabalho para descobrir exatamente o que é.

Aplicar as melhores práticas de marketing gerais e lembre-se que você está no negócio de conhecer pessoas, e determinar como eles preferem interagir. Estas relações levar tempo e esforço para estabelecer. Você quer criar um diálogo que é adaptado a um indivíduo específico, e não transmitir um "one-size-fits-all"  de marketing enlatada.

2 - chegar aos clientes

Conectando-se com clientes de perfis individuais e seguindo suas atualizações de empresa no LinkedIn (assim como outras redes sociais) é uma oportunidade fantástica para manter-se atualizado sobre todas as mudanças dentro da organização, e aprender mais sobre as pessoas que trabalham com você em uma base diária .

Digamos, por exemplo, que você está navegando seu feed LinkedIn ao beber o seu copo de café da manhã e ler que Teresa da Ferramentas SEO (seu cliente favorito) escreveu "O calor saiu no nosso edifício, esta semana, que vai ser uma fria! "

As possibilidades são a próxima vez que você falar com Teresa, você vai compartilhar o que você ouviu seu prédio estava sem calor e expressar preocupação de como ela está fazendo. Ou melhor ainda, enviar-lhe um pacote de cuidados barato, mas pensativo de sua equipe com um cobertor e chinelos para mantê-la aquecida. Às vezes é as pequenas coisas que faz uma grande diferença.

3 - Graças a sua equipe para ser impressionante

Mesmo que nós discutimos os perigos da marca flagrante vangloriando, há uma oportunidade de utilizar o LinkedIn para compartilhar informações sobre as realizações da empresa. Diga a sua equipe quebrou um recorde ou objetivo que você definiu para si mesmo, contratou um empregado nova estrela do rock, ou participou de um evento da comunidade que você gostaria de compartilhar.

Vamos enfrentá-lo, a maioria das pessoas gostam de ser reconhecidos por suas realizações. Sam e Rob de sua equipe de Gestão de Contas provavelmente apreciam ser incluída em uma atualização de seu chefe. Isso pode ser tão simples como o envio "Obrigado a Sam e Rob para ir a milha extra para manter seus clientes satisfeitos. Junte-se a nossa equipe parabenizando por um trabalho bem feito! "Pode colocar um sorriso no rosto de seus empregados, atrair candidatos a emprego, e mostrar potenciais clientes que você não tem medo de agradecer a sua equipe para ter um impacto.

4 - Identificar contatos comuns

Como você conheceu o seu círculo de amigos? Pode-se arriscar o palpite de que alguns deles eram amigos de amigos que foram introduzidas para o grupo, e, eventualmente, você trocaram números de telefone e começou a vê-los com mais freqüência.

Configurações de privacidade do LinkedIn pode tornar difícil para se conectar com as pessoas dentro das empresas que não tenham trabalhado com anteriormente, ou se encontrado pessoalmente. Antes de enviar um pedido de conexão cego, ver quem você pode saber em comum. Você poderia pedir que a pessoa se não se importaria de apresentá-lo, ou mencionar em seu convite que acontecer de você conhecer alguém em comum.

Ao fazer o primeiro contato com alguém que não pode saber que você, tente identificar um gancho. Talvez você frequentar a escola mesmo negócio e poderia compartilhar uma anedota sobre o seu tempo lá, ou talvez eles moram em San Francisco e que você sempre quis visitar. Encontre uma maneira de se relacionar com o seu público e suas chances de uma conexão bem-sucedida são muito maiores.

5 - Grupos de usar para interagir

Grupos do LinkedIn e Respostas LinkedIn contêm uma riqueza de conhecimento para indivíduos e empresas. Com base em suas preferências de perfil e conexões, o LinkedIn tem uma lista de "Grupos você pode gostar", que pode ser acessado diretamente a partir do "Grupos" guia no LinkedIn.

Se você é um comerciante online que faria sentido para participar de grupos, tais como "Estratégias e Dicas sobre Social Media Marketing" ou "Online Marketing Group Profissionais", as opções são quase ilimitadas.

Não tenha medo de fazer uma pergunta. Acompanhar e participar em grupos (sem ser falso ou excessivamente focado vendas), que têm potencial de abrir conversas com potenciais clientes. Além disso, o LinkedIn mostra como ativos grupos específicos são, quantos membros há, assim como se alguém dentro da sua rede existente é parte do grupo.

6 - As recomendações são uma mina de ouro

Pense Recomendações LinkedIn como um lugar para compartilhar referências com potenciais clientes e contatos. O que você tem para mostrar todo o seu trabalho duro?

Diga a sua equipe acaba de desembarcar um grande negócio para a sua organização. É claro que você está interessado na receita novo isso vai trazer para a sua empresa, mas você também vai prosperar a partir do feedback positivo de suas ações de novos clientes sobre a sua experiência com você.

Não tenha medo de perguntar a seus clientes se eles se importariam compartilhar uma recomendação para você no LinkedIn. Se estiver ocupado, a oferta para elaborar você mesmo assim tudo o que tem a fazer é fazer pequenas edições e postá-lo no seu perfil.

Outra ótima maneira de começar a receber mais recomendações para o seu trabalho é escrever ótimas recomendações para outros profissionais que tiveram o privilégio de trabalhar com no passado. As possibilidades são, provavelmente eles vão devolver o favor.

7 - Endossos LinkedIn Apenas um clique de distância

Característica do LinkedIn Endossos novo permite que usa para reconhecer conexões para um conjunto específico de habilidades ou área de especialização. É tão simples como clicar em um botão, ou recomendar uma frase curta. Se você está procurando uma maneira fácil de jogar luz sobre os profissionais em sua rede, através de endossar esse recurso LinkedIn novo.

Quando você faz um endosso do conjunto de alguém habilidade, eles recebem uma notificação, que permite que eles saibam que você acha que eles são fantásticos em "Marketing Online" ou "estratégia de mídia social" ou "Guitar Playing". Uma vez que você mostrou um amor aval pouco, você está conexões receberá uma notificação que incentiva eles façam o mesmo.

O que todas essas dicas nos ensinar (que não seja como a rede como um profissional)? Quaisquer que sejam suas metas para networking profissional pode ser, você tem que dar para receber. Nós também aprendemos que a conexão com os clientes podem fornecer uma riqueza de conhecimento e inspirar confiança em seu trabalho.

Se você estiver indo para investir o tempo em que utiliza uma plataforma como o LinkedIn, fazê-lo direito. E lembre-se, gritando mensagens de marketing em suas conexões é provável que tê-los correndo para as colinas, arruinando qualquer chance de uma potencial conexão com eles no futuro.

É sempre bom ter uma plataforma de e-mai marketing ou uma ferramenta de e-mail marketing que possa fazer com que voce sempre mantenha seus clientes atualizados.


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