Como escrever newsletter com informações valiosas



Em 1996, Bill Gates escreveu um ensaio intitulado "O conteúdo é rei." Nele, ele disse: "Se as pessoas são esperadas para colocar-se a ligar um computador a ler a tela, eles devem ser recompensados com informações que eles podem explorar à vontade."

Sim, o conteúdo é rei, e informações valiosas é o poder por trás de seu trono (ou ela). Uma das melhores maneiras de uma empresa pode tornar-se um rei em seu campo é oferecer informações valiosas através da sua newsletter.

A chave está em seu foco. Primeiro, tirar o foco da sua empresa, e colocá-lo em seu leitor. Isso significa que você precisa para ficar a conhecer o seu público. Que trabalhos que eles possuem? Quais sites que eles visitam? Qual seção da livraria que eles visitar primeiro? O que eles fazem para o entretenimento? O que eles comem? Que tipo de música que eles gostam? O que os faz rir? O que os faz chorar?


Então, pense em seu boletim de notícias como um centro de informação escritos especialmente para este público. O que eles querem saber? O que os faria não apenas abrir o seu e-mail, mas antecipar o próximo? É o seu trabalho para entregar.
Aqui estão cinco partidas idéia para fornecer informações valiosas:


1. Novos estudos científicos.

Visite sites como o Eurekalert e PubMed para a mais recente pesquisa. Em seguida, relacionar essa informação para o seu público.


2. Um equívoco comum.

As pessoas gostam de ler informações de que é contra o que eles assumem para ser verdade. Arregace as mangas e busto alguns mitos.


3. Notícias do setor.

Use os Alertas do Google para receber as últimas notícias do seu campo. Em seguida, compartilhar informações, bem como a forma como ele é relevante para o seu leitor.


4. Q & A.

As pessoas gostam de aprender sobre outras pessoas; entrevistar um cliente ou um especialista.


5. Dicas rápidas ou listas.

Fácil de digerir informação é agradável aos olhos. Considere dicas que tornam a vida do seu leitor mais fácil. Ou criar uma lista Top-10 divertido. Se ele trabalhou para David Letterman, ele pode trabalhar para você.
E não se esqueçam o seu público como uma boa fonte de idéias. Uma das melhores maneiras de entregar a informação que seus leitores querem é perguntar-lhes o que eles gostariam de ver.
O objetivo é fazer com que o seu boletim tão cheio de informações valiosas que seus assinantes compartilhá-los com seus amigos e colegas. Propusemos a fazer o que Gates sugere. Recompensar seus clientes ... e eles te recompensarão.

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