3 coisas para deixar consistente em sua Newsletter



Claro, a variedade é o tempero da vida, mas as pessoas prosperam no esperado. Especialmente leitores da sua newsletter. Variando o seu conteúdo é uma boa, mas aqui estão três coisas que você deve sempre manter a coerência em seus boletins.


1. Cronometragem

Seu boletim deve ser como um relógio. Se você enviá-lo diariamente, semanalmente ou mensalmente, você deseja que o tempo de ser como um bom amigo ... confiável. Assim como o noticiário da noite, uma programação consistente transmite a mensagem de que você e sua empresa são confiáveis.
Aderindo a um cronograma, o seu boletim também serve como um lembrete amigável e regular para seus clientes que você está pronto para atendê-los. Não é incomum que você vai obter um inquérito ou de uma venda logo após o envio de um fora. Certifique-se de escolher um horário que você pode manter, e fazer de enviá-lo um hábito.


2. Formato

O conteúdo em seu boletim irá variar, mas a estrutura deve permanecer o mesmo. Imagine como confuso e-reader hostil seria se o jornal se mudou conteúdo ao redor, colocando a seção de classificados na primeira página e as notícias enterrado dentro!
Como de tempo consistente, um formato padrão irá ajudar a construir lealdade do leitor. Diferentes leitores irão desfrutar de características diferentes de seu boletim de notícias, por exemplo, a sua carta pessoal ou oferta especial. Eles gostariam de pular para uma determinada seção de cada vez que abrir o seu e-mail. Quando você cria uma estrutura familiar para cada questão, torna-se fácil de usar.
Cabeçalho, cores e títulos de seção fazem parte de seu formato de newsletter e devem permanecer estável, também. É OK para adicionar alguns elementos divertidos para feriados ou ocasiões especiais, mas tente ficar o mais próximo possível do seu formato.


3. Mensagem

Finalmente, o seu boletim deve ter uma mensagem consistente da marca. Cada vez que o seu cliente lê o seu e-mail, ele ou ela deve "reconhecer" a sua voz. Pense em um boletim de notícias como tendo uma conversa unidirecional com seus clientes. Suas palavras lhes permitem conhecer e confiar em você. A voz também deve imitar a voz em seu blog e em seu site.
Apenas incluir informações que representa sua marca e missão da empresa. É OK para incluir histórias pessoais. Apenas certifique-se que você está compartilhando não contradiz os valores da sua empresa.
Quando o seu boletim mantém um nível de consistência, você constrói um relacionamento, bem como a confiança com seus leitores - as duas coisas mais importantes que um empresário pode ter.

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