5 passos para a limpeza de seu Lista de e-mails



Limpeza de sua lista de e-mail marketing é uma tarefa que precisa ser cuidada em intervalos regulares. Tomando o tempo para garantir que é até à data significa que você vai se comunicar com os clientes que estão interessados em ouvir de você e estão motivados para tornar-se compradores em vez de navegadores.

1. Identificar erros em endereços de email

Uma coisa que você vai querer evitar em sua lista de perspectiva está a ter muitos "desconhecidos" mensagens de usuários que saltam de volta para você, já que isso pode levar a sua conta a ser penalizadas. Para evitar esse problema, você vai querer ter certeza de que os erros ortográficos óbvios são corrigidos nos endereços de e-mail que você coletou.

2. Encontrar e-mails duplicados na lista de Assinantes

Para garantir que seus assinantes não estão recebendo várias cópias da mesma mensagem, verifique se você não tem nenhum endereços de email duplicados em sua lista. Classificar sua lista de banco de dados por e-mail. Se você ver mais do que um e-mail para a mesma pessoa ou empresa, removê-los.

3. Remover Distribuição Endereços de e-mail

Faça um ponto de remover qualquer endereço de e-mail que tenham a palavra "spam" neles. Você também quer ter e-mail listados como "vendas @" ou "[email protected]" fora de sua lista. Estes distribuição endereços de correio electrónico são raramente usados por empresas e muitas vezes são dadas apenas para comer um brinde ou outro incentivo.

4. Peça aos membros da lista para confirmar o seu interesse

Para certificar-se de que suas mensagens estão atingindo clientes potenciais interessados, enviar uma mensagem para todos em sua lista pedindo-lhes para confirmar que eles gostariam de permanecer em sua lista. Certifique-se de agradecer a todos pelo interesse inicial em participar, todo mundo gosta de se sentir apreciado.

5. Tornar mais fácil para assinantes Opt fora de sua lista

Quando você está limpando a sua lista, certifique-se de que seus membros entendem muito bem o que eles precisam fazer para ou confirmar seu contínuo interesse ou ter seus nomes retirados da mesma. Tornar mais fácil, oferecendo um simples sim ou não escolha, e dizer seus assinantes escriba exatamente o que você quer que eles façam.
Use frases simples como "Clique Aqui para permanecer na lista" ou "Por favor, atualize Minha Assinatura" para membros da lista que querem continuar a receber as suas mensagens. Ao clicar no link deve imediatamente levá-los para uma página onde pode ver a informação que está sendo enviado para a sua lista. Nesse ponto, tudo o que precisa fazer é confirmar se está correto ou faça as alterações necessárias e depois bateu o botão "Enviar".
Alguém que indica que ele ou ela gostaria de cancelar a inscrição da lista também deve ser levado a uma página confirmando que o pedido foi recebido. A mensagem também deve indicar quando o assinante pode esperar o seu nome a ser removido. Se vai demorar 24-48 horas (ou mais), sendo esse o assinante significa que você não será acusado de spam que alguém especificamente pediu para ser removido.
Ao tomar essas 5 passos para a limpeza de sua lista, você vai descobrir que seus esforços e-mail marketing estão sendo utilizados de forma mais eficaz. Você será capaz de alcançar assinantes encontrará suas mensagens interessante e relevante para as suas necessidades.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

ScoreMedia Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital ou acesse nossa Ferramenta de email marketing


Autor:


Artigos Relacionados


Black Friday 2012

5 Dicas Para Feriados De Marketing E-mail

10 Dicas De Como Promover Seu Blog Com E-mail Marketing

4 Ferramentas De Seo Gratuitas Para Seu Site

Usando Colunas Na Formatação Dos E-mails.

Como Escrever Newsletter Com Informações Valiosas

3 Coisas Para Deixar Consistente Em Sua Newsletter